quinta-feira, 15 de março de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Melissa vira quenga

Revoltada por Diego se casar com uma prostituta, 
virginal jovem decide trabalhar no bordel

Melissa (Gabriela Mustafá) ficou uma fera ao saber que Diego (Arthur Aguiar) vai casar com Karina (Malu Rodrigues) porque a prostituta está grávida dele. No capítulo de hoje (quinta 14), de O Outro Lado do Paraíso, ela procura Amaro (Pedro Carvalho) e pede para ajuda-la a fugir de casa. O português titubeia, mas ela insiste e o gatão vai busca-la. Mas Melissa tem uma baita surpresa para Amaro. E pele que ele a leve a Pedra Santa. No caminho, o comprador de esmeraldas  comenta que se simpatizou muito com a "menina", mas que não consegue tirar Estela (Juliana Caldas) da cabeça. Melissa diz que o acha um cara muito legal, mas que não tem interesse nele. Amaro, então, quer saber o que ela deseja fazer em Pedra Santa.  "Se ficasse em Palmas, meus pais me encontrariam rápido. Estou cheia de ser a filha certinha, bonitinha... Você soube? O meu ex vai casar com uma vagabunda que tirou do bordel desta cidade", responde ela.  "É pra lá que quero ir", completa Melissa.


Chocado, Amaro tenta fazer  a moça mudar de ideia.  "Já fiz muita coisa errada em minha vida. Mas nunca levei uma menina até uma casa de mulheres. Hoje você dorme na cama, eu me ajeito no chão. Amanhã eu mostro onde é. Mas se quer ir para lá, vai sozinha. Aviso. Está errada e nervosa por causa do seu noivo. Quer dar o troco, mas vai machucar a si mesma", avisa o portuga.  "Se eu quisesse conselho, ficava na casa do meu pai. Combinado então. Eu durmo na cama, você no chão", responde a jovem. No dia seguinte, Melissa vai até o bordel e é recebida por Leandra, que hesita, mas aceita a filha de Raul (Genézio de Barros) como a mais nova quenga do bordel. Ela só não tem sua primeira noite porque uma parte da mina de esmeraldas desaba, alguns garimpeiros ficam sob os escombros, enquanto outros tentam salvá-los.

Um comentário: