sábado, 17 de março de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Clara assume que ama Patrick e se entrega a ele


Demorou,  mas, enfim, o público que torcia para Clara (Bianca Bin) se arrumar com Patrick (Thiago Fragoso) vai ver os pombinhos juntos. Depois de desmascarar Renato (Rafael Cardoso), no capítulo de hoje (sábado 17), de O Outro Lado do Paraíso, o advogado se abre para sua amada. "Sempre desconfiei que havia alguma coisa errada com ele", diz Patrick. "No fundo, eu sabia também. Talvez por isso tenha hesitado tanto", confessa a neta de Josafá (Lima Duarte). Patrick continua. "Você mesma dizia que ia se casar por gratidão. E gratidão não é um bom motivo para um casamento", afirma ele, que não segura a onda e aproveita para se declarar. “Eu estou aqui todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito em amizade e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado porque eu não queria perder você. Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos e ver você se afastar, porque estava tão envolvida na vingança", desabafa o primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues).


Clara sente o clima. “Quais são seus verdadeiros sentimentos?”, pergunta a ricaça. “Você já sabe. São iguais aos seus. Eu te amo, Clara”, se declara o advogado. “Eu te amo, Patrick”, retruca Clara. Em seguida, eles se beijam apaixonados. Após trocas de carinhos, Clara faz um pedido para que o namoro deles seja mantido em segredo. Isto, para não prejudicá-la com relação a um futuro novo pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). O mocinha explica, que como Patrick mora com ela, Sophia (Marieta Severo) poderia usar isso acusando-a de já ter um romance com ele, mesmo estando com Renato, tornando o ambiente para criar o filho bem vulgar e promíscuo. Patrick concorda, mas comenta que espera, muito em breve, casar com ela. Os dois se beijam novamente.

Um comentário:

  1. Gozado que a Clara estranhou o geólogo púdico, mas e ela que ficou anos sem transar?!

    ResponderExcluir