quinta-feira, 1 de março de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Caetana conta a Elizabeth e Clara que Gustavo é sócio do bordel


Como já havia prometido, no capítulo de hoje (quinta 1º), de O Outro Lado do Paraíso, Caetana (Laura Cardoso) vai ajudar Clara (Bianca Bin) em sua sede de vingança. E agora apontando sua arma para Gustavo (Luís Melo). Numa conversa com Clara, Elizabeth (Gloria Pires) aconselha a filha a procurar Caetana, que é rodada no pedaço e sabe tudo sobre a vida de todos. "A Clara sofreu demais por causa dessas pessoas. Tudo que minha filha quer é justiça. E eu... Agora que conheço melhor a sociedade de Palmas, observando as pessoas...  Vendo quem tem poder... Acredito que o juiz tem uma boa chance de ser esse sócio misterioso", diz Beth.  "Clara, você foi boa com minha filha. Disse que quando tiver as terras do garimpo vai dar uma parte pra minha Helenita (Denise Milfont)", lembra a idosa. 


Clara cobra sua ajuda. "Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga... É ele o sócio misterioso?", pergunta a mocinha.  Caetana confirma. "É ele sim. Ele", afirma Caetana, que conta como tudo começou. "Quando eu era muito mais nova, ele era moço ainda, tinha vindo pra cidade. Me procurou... Eu só fazia a vida, não tinha dinheiro meu. Ele deu a ideia de montar a casa de mulheres. Meio a meio. Dinheiro ele não deu.  Aquele lá, ó, não solta dinheiro de jeito nenhum", conta a velha. 


Clara diz que quer desmascarar o juiz, mas Caetana fica preocupada com o futuro do bordel, sem proteção.  "Dona Caetana, eu fui dona da metade... Que passei para Leandra de novo. Mas ele nunca fez nada, realmente. É só conversa. Um juiz... Casado... Não pode aparecer, como dono de uma casa de mulheres... Ele explora o dinheiro dessas moças como explorou o meu. Mas a proteção, se é que se dá, é muito de longe", explica Beth. Caetana se toca. "Eu já vi tanta coisa nesse mundo. Será que ele me enganou a vida toda?", questiona a senhora. Clara diz que é provável que sim, e a ex-prostituta, enfim, concorda em ajudá-la. "Vamos armar uma arapuca. Mãe, você me ajuda?", pergunta Clara. "Conte comigo, eu conheço tudo naquele bordel", responde Beth. Já em casa, as duas armam um plano para desmascarar o juiz. 

Um comentário: