sábado, 24 de março de 2018

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Aleluia! Laura transa com Rafael


Depois de ler muita poesia nas férias pelo Jalapão,
a jovem se entrega ao marido pela primeira vez

Enfim, Laura (Bella Piero) vai se libertar do fantasma sofrido quando criança, ao ser molestada várias vezes por Vinicius (Flavio Tolezzani). No capítulo de hoje (sábado 24), de O Outro Lado do Paraíso, ela se entrega por vontade própria a Rafael (Igor Angelkorte), seu marido. Isto, após passar por várias sessões de terapia. Tudo começa quando os dois planejam uma viagem ao Jalapão. Antes, o casal conversou muito sobre o trauma que a jovem tem de sexo. "Mas me sinto um pouco inseguro. E se nada acontecer, como não aconteceu ainda? Você vai ficar muito mal?", disse o médico. "Eu aprendi na minha terapia. É um passo de cada vez. Eu tenho vontade de dar esse passo. Ou você não quer mais?", respondeu ela. Rafael comentou que quer sim. Muito! Numa outra cena, os pombinhos já apareceu no Jalapão, mas dormiu em quartos separados na pousada. Certo dia, à noite, Laura resolve ir aos aposentos do marido, mas acaba desistindo de bater na porta e cai no choro. 


Em outra sequência, os dois fazem um passeio no local. "Esse é o lugar mais lindo do mundo. Vou sentir falta. A viagem está acabando", diz a jovem. "Também vou sentir falta. A gente passou dias perfeitos aqui...", comenta o rapaz. "Eu só ainda não venci o meu problema", conclui Laura. O médico, então, afirma que ela deve parar de dizer que tem um problema. Em seguida, abraça a amada. "E agora, como está se sentindo?", pergunta Rafael. Neste momento, a ex-estudante se livra de sua angústia.  "O melhor lugar do mundo é teu abraço. Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua", desabafa ela. Na sequência, os dois se beijam, e enfim, transam como um casal comum, fazendo a jovem realmente iniciar uma nova fase em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário