quarta-feira, 21 de março de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso! Diego vira cliente de Melissa no bordel


Agora que ela não é mais pura, o geólogo transa
com ela sem culpa

Já casado com Karina (Malu Rodrigues), Diego (Arthur Aguiar) avisa que não vai mais tocá-la e acaba indo ao bordel para comemorar com os garimpeiros feridos no desabamento de parte da galeria da mina a recuperação deles. Mas, no capítulo de hoje (quarta 21), de O Outro Lado do Paraíso, o geólogo vai ter uma grande surpresa ao dar de cara com Melissa (Gabriela Mustafá) trabalhando no local.  “Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca!”, comenta ele, decepcionado. “Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe, agora muitos homens me tocaram”, revela a ex-virgem.  “Dói ouvir isso”, lamenta o bonitinho. "Dói? Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar", desabafa a nova prostituta. Diego se defende. "Ela tá esperando um filho meu", justifica o filho de Nádia (Eliane Giardini).  "Nunca engravidei de você porque nunca me tocou", responde a garota. Diego vem com o mesmo mimimi chato da lua de mel não concretizada com a ex. "Eu te achava tão pura. Achava que ia fazer algo sujo se te tocasse", insiste ele. "Agora pode me tocar, não é? Já pagou adiantado", lembra.  Enfim, a ficha cai para o rapaz. "É verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar", diz o geólogo, que agarra a jovem após ela pedir um beijo. Os dois acabam na cama.


A partir daí, ela passa a receber a visita do ex-marido, que vira seu cliente fixo. No entanto, o rapaz não se conforma em ver a jovem naquela vida no bordel. Diego procura os pais de Melissa, Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros), e avisa que a filha deles virou garota de programa por ter ficado revoltada com ele. Os três vão até o bordel, e Isabel ordena que a filha volte para casa com eles. Tanto Leandra (Mayana Neiva) como Caetana (Lauro Cardoso) argumentam com Melissa que aquela realmente não é uma vida comum para ela e que ela não tem nada a ver como prostituta. A garota acaba sendo convencida e volta pra casa. Num papo com os pais, ela confessa que conseguiu o que queria, já que Diego, enfim, conseguiu tocá-la e vê-la como mulher. Nesse meio tempo, Diego avisa Karina que quer se separar dela para ficar com Melissa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário