Olha o paredão de Carnaval do Big Brother Brasil 17, aí gente. Chora Elis! Pois é! Com 80,32% dos votos, a Agente do Caos, Elis, foi eliminada do programa. Acho que foi um recorde num paredão triplo. Ela era divertida? Era. Mas era dona de um péssimo caráter (pelo menos dentro do programa, já que não a conheço na vida real). O jogo sujo que fazia dentro da casa era um desrespeito ao público. Não é possível que essa moça ache realmente que qualquer pessoa vá gostar de assistir alguém agindo de forma tão rasa na nossa cara sem reagir.
Ser estrategista, fofoqueira e até intrigueira faz parte de um programa como esse. Mas não um jogo tão sujo e, principalmente, mentiroso. Elis foi capaz de negar fatos cometidos na frente do espectador. Isso realmente não dá. E fico feliz que ela tenha sido excluída, provando que o brasileiro está tentando mudar e não passar mais a mão na cabeça de gente sem ética. Daniel teve 16,70% e Ilmar apenas 2,98% dos votos. E, na saída do programa, a maluca ainda foi pedida em casamento pelo guerreiro, que está com ela há mais de 20 anos.
Estava torcendo muito para ela sair agora falta as 3 que ficaram .
ResponderExcluirSaiu tarde
ResponderExcluiragora não tem mais ninguém pra causar nessa casa, ficou chato. Não assito BBB pra ver bonzinho, gosto de treta, barraco e confusão. Público chato é uma merda!
ResponderExcluir