segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Direto de A Lei do Amor: Pedro dá uma surra em Tião


Por causa de Tião (José Mayer), a vida de Pedro (Reynaldo Gnaccehini) e Helô (Claudia Abreu) vai sofrer outra reviravolta. Depois de contratar Laura (Heloísa Jorge) e trazê-la para o Brasil com o objetivo de separar sua ex-mulher e o arquiteto, o banqueiro vê seu plano macabro ir na direção que ele desejava. Após a morte de sua mãe em Angola, fruto de um assassinato encomendado pelo empresário, a executiva decide contar a Pedro que ele é pai de Stelinha, uma menina de 4 anos e meio. Na galeria, enquanto ela faz a revelação ao bonitão, Helô está no banho e descobre que está sofrendo um aborto espontâneo. Muito nervoso, Pedro a leva para o hospital. Com a mulher muito frágil, o filho de Fausto (Tarcísio Meira) decide não contar a novidade pra ela. Por enquanto... 
Ao saber do ocorrido, Tião já arma para dar a notícia exclusiva para a ex-mulher. Helô, claro, fica abaladíssima e depois cobra de Pedro, acusando o marido de ter escondido uma revelação tão grave para ela. Mas o arquiteto consegue controlar a situação. Mesmo assim, a relação deles fica abalada. Intrigada, a galerista tenta descobrir como o vilão ficou sabendo do seu aborto e de que Pedro tem uma filha com a angolana. E consegue. Mesmo ainda se recuperando, ela decide ir atrás do mau-caráter, o chama de demônio e o acusa de ter armado tudo, comprando a empresa na qual Laura trabalhava e trazendo a mulher para o Brasil para desestabilizar sua relação com Pedro. No auge da discussão, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) desmaia e sofre uma forte hemorragia. No hospital, Helô é internada na UTI, chegando a ter uma parada cardíaca, logo controlada pelos médicos.



Pedro, então, surta, e vai à casa de Tião para tirar satisfações com ele. E nem dá tempo de o safado abrir a boca. Logo que entra na cobertura do empresário, o irmão de Vitória (Camila Morgado) desfere um socão de MMA na cara do escroto, que se esborracha no chão. O bonitão trepa em cima dele e começa a enforcá-lo, ameaçando acabar com sua vida. A empregada grita por Miro (Jorge Lucas), que vem da cozinha correndo e contém a fúria de Pedro. "Eu vou te matar, seu miserável! Você vai se arrepender do dia que nasceu! Se alguma coisa acontecer com a Helô, eu vou mirar a tua cara e acabar com você", avisa Pedro, jogando um vaso de porcelana no chão. O frouxo manda Miro chamar a polícia e diz que Pedro o ameaçou de morte. O motorista controla a situação e o mocinho vai embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário