domingo, 20 de março de 2016

Trio paranaense na final do The Voice Kids: Pérola Crepaldi, Wagner Barreto e Rafa Gomes. Quem leva?



Um trio de lindas vozes do Paraná disputará a final do The Voice Kids Brasil, no domingo de Páscoa (dia 26). Pérola Crepaldi (Time Ivete Sangalo), Wagner Barreto (Time Victor & Léo) e Rafa Gomes (Time Carlinhos Brown) vão se apresentar ao lado de todos os outros concorrentes mirins e também de seus técnicos, naquela que promete ser a finalíssima mais chorosa de todos os tempos. Pérola tem uma afinação incrível, é linda e fará, se Deus quiser, uma bela carreira. Rafa é a fofura encarnada, mas também sabe cantar e tem uma presença de palco incrível. Nasceu estrela. Mas Wagner é o meu favorito. Além da voz impressionante, ele traz uma brasilidade na alma, que encanta e emociona. Sem falar que tem aquele pai incrível, que sempre me faz chorar!
Na verdade qualquer um que vencer será justo. E o resultado está nas suas mãos. Quem vai levar a primeira edição do The Voice Brasil Kids? Vote pelo aplicativo do programa, pelo site GShow, por telefone ou SMS. Veja o detalhes abaixo:


4 comentários:

  1. ola rafa gomes eu ti amo minha linda

    ResponderExcluir
  2. Fora mateus é claro, vai encontrar seu amado renan, e a proxima é a falsa da cacau, já vão tarde esses dois, se merecem.

    ResponderExcluir
  3. Fora mateus é claro, vai encontrar seu amado renan, e a proxima é a falsa da cacau, já vão tarde esses dois, se merecem.

    ResponderExcluir
  4. #ForaGeralda muito falsa, dissimulada, esse bbb parece que é só de fachada, do sai o Pessoal que é de boa. Nunca sai esses podres, ronan o menos votado, e o mais insuportável, tirando a Ana Paula, que graças a Deus vazou.

    ResponderExcluir