quinta-feira, 31 de março de 2016

Recado do Jorge: A vitória do talento no The Voice Kids




Gosto de todo o tipo de reality show. Os de competição em locais inóspitos, como o No Limite ou o Amazing Race. Curto aqueles de decoração (Extreme Makeover e o Decora), os sobre extravagâncias (Acumuladores), os culinários (MasterChef), os de moda (Project Runway), os de beleza (Por um Fio) e os
de comportamento (Big Brother, mas odiei essa edição). Mas nada arrebata mais o meu coração do que os programas que envolvem direta e explicitamente o talento mais puro e genuíno. 
No momento, estou tomado pelo The Voice americano (sempre fui do time Blake Shelton, mas estou torcendo pela Christina Aguilera) e me emocionei demais com a final do The Voice Kids Brasil, no domingo 27. A vitória do Wagner Barreto foi mais do que justa, já que triunfou o talento e não a humildade, a fofura ou o carisma. Num reality como esse é a voz que tem que estar em primeiro lugar e não outros atributos. E foi o que aconteceu. Parabéns, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário