domingo, 6 de março de 2016

Adélia, Ronan e Munik se enfrentam no paredão do Big Brother Brasil



Com a deliciosa eliminação da desequilibrada da Ana Paula, estou de volta ao Big Brother Brasil 16. Hoje teve formação de paredão. O anjo Mateus deu a imunidade para Geralda, que ganhou também o poder de mandar alguém para o paredão. E dona Gegê cravou em Adélia. Depois dessa notícia, o líder Renan indicou Ronan. Na votação de casa deu empate entre Munik e Renan. Ficou na mão do líder decidir se encararia o paredão contra seu rival e sua melhor amiga na casa ou se mandaria Munik pra berlinda. E o bonitão mandou a gata morena! Infelizmente vai sair Adélia, já que ela enfrenta duas torcidas juntas de dois aliados na casa e, certamente, os não menos desajustados torcedores da "falecida" Ana Paula. Mas como brasileiro não desiste nunca, guardo a esperança de que Ronan seja o mais votado e venha fazer companhia para sua sister aqui fora. Na torcida!

Veja como foi a votação:
Adélia votou em Muniky
Cacau votou em Muniky
Mateus votou em Muniky
Ronan votou em Renan
Muniky votou em Renan
Geralda votou em Renan

118 comentários:

  1. Respostas
    1. oxxxxx! Adélia sai com rejeição total, mulher insuportável, sem graça.

      Excluir
    2. isso mesmo sai fora adélia,gente como essa mulher nao saiu ainda?foi ela quem arquitetou todo o plano pra expulçao da ana paula e jogou bebida no cabelo da ana e conseguiram mesmoe vc renan me poupe ja queria que a ana saisse pq se borrava de medo de ir com ela pro paredao covarde é o que vc é e foi.

      Excluir
    3. Tchau cobradelia. Olha não maltrata mais os Animais. Afinal Eles valem mais que vc.

      Excluir
    4. Tchau cobradelia. Olha não maltrata mais os Animais. Afinal Eles valem mais que vc.

      Excluir
    5. Tchau cobradelia. Olha não maltrata mais os Animais. Afinal Eles valem mais que vc.

      Excluir
    6. Tchau cobradelia. Olha não maltrata mais os Animais. Afinal Eles valem mais que vc.

      Excluir
    7. Tchal Ronan vai compania com a sua amiguinha louca desiquilibrada da Ana Paula

      Excluir
    8. Corre à boca miúda que a tal de Paula é simplesmente prima do Bial! Depois que a alta cúpula da Globo descobriu, a bela teve que se retirar! Então ela inventou aquela palhaçada de bater na cara do bonitão, copiando a M.Maravilha!

      Excluir
    9. Por favor gente, votem para Ronan sair e depois a Munik e Geralda.Vamos dar bom exemplo.

      Excluir
    10. Por favor gente, votem para Ronan sair e depois a Munik e Geralda.Vamos dar bom exemplo.

      Excluir
  2. Fora adelia.fofoqueira.maltratar os animais.sua suja...foraaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Fora adelia.fofoqueira.maltratar os animais.sua suja...foraaaaaa

    ResponderExcluir
  4. fora Ronan vem assistir aqui de fora com sua ex protegida

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Fora Adélia???Que isso?Então o mundo está totalmente sem controle.Valores não existem mais???A torcida é para que fique Ronan e Munik?O mundo está perdido.

      Excluir
  6. Não morro de amores pela Adélia mais de todos ali as mais fofoqueiras são Munik e Geralda. O Renan foi numa boa falar que gostava dela e que não votaria nela.Inclusive defendeu ela na piscina com o Mateus. Pediu que a conversa ficasse entre eles e um minuto depois ela foi contar para os aliados debochadamente o que Renan falou. Prefiro que fique o Ronan e a Adélia pode ir depois. Mas a Munik se acha demais quero que ela seja eliminada e vá chorar pitangas com sua amada louca Ana Paula.

    ResponderExcluir
  7. Chegou a Hora dela bay bay Adélia.

    ResponderExcluir
  8. Chegou a Hora dela bay bay Adélia.

    ResponderExcluir
  9. Fora Ronan e Monik dois nojentos que deveriam já ter saído uma rapariga que tava querendo se dar pró líder mais era prorenan ter enviado a cacal pois não tinha pra que Mateus proteger geralda

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito Jorge Brasil não vai ser dessa vez que sua torcida vai dar certo quero muito que o Ronan e a munik fquem pois adelia Renan agora mancomunado com Mateus e Maria Cláudia vão sair principalmente os dois primeiros eles vão ter o que merece tenho certeza disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eles o que fazem o tempo todo só manipulando e falando mal de todos, me poupe deste seu comentário. Ronan diabólico e Monique falsa, carinha de anjo e coração de diabo.

      Excluir
    2. nossa so foi a ana sair pro matheus e a cacau decidirem de que lado vao ficar,sao uns ipócritas so ficavam com a ana pq tinham medo de ir pro paredao mais nao se preocupem matheus e cacau jaja vcs estarao e sabem pq?pq eles vao mandar esse casalzinho sem sal juntos e é bem feito.

      Excluir
    3. Quem tinha que sair era a chata da Cacau! Guria ao invés de curtir a festa, fica de cara aberta no quarto! K garota carente!!!

      Excluir
  11. Sinto muito Jorge Brasil não vai ser dessa vez que sua torcida vai dar certo quero muito que o Ronan e a munik fquem pois adelia Renan agora mancomunado com Mateus e Maria Cláudia vão sair principalmente os dois primeiros eles vão ter o que merece tenho certeza disso

    ResponderExcluir
  12. Por mim sairia os dois Ronan e munik mas como só sai um então que seja a fofoqueira munik.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Também estou com você, esse cara é diabólico, olhar de traiçoeiro, vingativo e perigoso.

      Excluir
  14. #ForaAdélia#
    Vai com 100% os votos de todas as regiões do Brasil fora leve traz. ....

    ResponderExcluir
  15. Vcs que gostam de animais esta na hora de votar em Adélia a cuca pra sair pois ela declarou que sempre maltratou animais de rua e isto esta gravado uma pessoa q entende de lei dar essa declaração ao vivo #foraadeliacuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, ela maltrata animais de rua, diz que vai bater na cara da Ana, esfregar a cara dela no chão, rasgar a roupa todinha quando ela estiver dormindo; uma advogada que não se respeita, com aquele mundo de silicone num lugar estratégico, dá credibilidade a uma professora da Universidade, Diretora do Procon e ainda, defensora da Lei? Ora, me deixem, heim. Eu não acredito em nada disto. Tudo mentira. Este mundo virou pelo avesso. Ela tem mesmo é que cair fora; pois, não aguento mais ver a cara nem a voz dela. Massageadora de pés só para puxar o saco.

      Excluir
    2. Alex, ela maltrata animais de rua, diz que vai bater na cara da Ana, esfregar a cara dela no chão, rasgar a roupa todinha quando ela estiver dormindo; uma advogada que não se respeita, com aquele mundo de silicone num lugar estratégico, dá credibilidade a uma professora da Universidade, Diretora do Procon e ainda, defensora da Lei? Ora, me deixem, heim. Eu não acredito em nada disto. Tudo mentira. Este mundo virou pelo avesso. Ela tem mesmo é que cair fora; pois, não aguento mais ver a cara nem a voz dela. Massageadora de pés só para puxar o saco.

      Excluir
  16. Fora essa fofoqueira e oferecida da Munik e depois esse imbecil do Ronan

    ResponderExcluir
  17. Por mim tbm sairiam o Ronan e depois a munik mais como só pode sair um sai o Ronan já deu oq tinha q dar ele fala q a adélia não merece o prêmio quem e ele pra falr isso ele tinha q se olhar no espelho primeiro pra ver se ele merece pois se depender de muita gemtw honesta ele tem q sair chega de baixaria ele e munik são falsos de mais isso já deu # fora Ronan

    ResponderExcluir
  18. Te someeee adélia falsa fica fazendo fofoca leva e traz #perdeuadelia

    ResponderExcluir
  19. Sem falar q o líder tem q ser votado q porcaria e essa AFF nunca vi isso vx se matar pra conseguir uma liderança pra depois correr o risco de ir pra um paredão

    ResponderExcluir
  20. Sem falar q o líder tem q ser votado q porcaria e essa AFF nunca vi isso vx se matar pra conseguir uma liderança pra depois correr o risco de ir pra um paredão

    ResponderExcluir
  21. Te someeee adélia falsa fica fazendo fofoca leva e traz #perdeuadelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais falsa que ele é Ronan, Monique e Geralda, olha amor que é mais falso e diabólicos,

      Excluir
  22. Fora adélia fofoqueira, fica pelada em frente as câmeras e depois faz que n tinha visto tenho certeza q Ronan e Munique ficam

    ResponderExcluir
  23. Ana Paula deu uma entrevista dizendo que morre de medo de apanhar. Mas ela adora bater no rosto dos outros e dizer:vou dar na sua cara.Ela não deu só na cara do Renan não, no dia da festa ela deu dois tapas no rosto da Cacau quando a menina chorava porque soube que Mateus tirou a roupa. Isto já servia para eliminá-la mas ninguém falou nada, passou despercebido. Desacata autoridades, dirige sem carteira e embriagada e a Munik endeusa a desgovernada.Ela se acha. Fora Munik, a Adélia pode sair na próxima com a Geralda a pior de todas. Que hoje disse: o Mateus mandamos depois para o paredão. E o rapaz achando que ela gosta dele.Coitado, dormindo com a inimiga e achando que ela merece ser chamada de mãe. Mãe igual a ela no inferno está cheio.

    ResponderExcluir
  24. fora Adelia maltrata animais e é ridicula uff

    ResponderExcluir
  25. Foraáaaaaááaaa Adélia ,rua aaaaaaaaaaaava vem fazer fofoca aqui fora falsa ......Foraáaaaaááaaa Adélia .

    ResponderExcluir
  26. Foraáaaaaááaaa Adélia ,rua aaaaaaaaaaaava vem fazer fofoca aqui fora falsa ......Foraáaaaaááaaa Adélia .

    ResponderExcluir
  27. Quero que saía Ronan ou Munique no próximo a Adélia

    ResponderExcluir
  28. Fora Adélia!
    Agora Sr. Jorge muito forte o sr. Chamar de desajustados os torcedores da
    Ana. O sr. Como redatorcde um monte de lugar é muito preconceituoso, pra mim o sr. Se iguala a ela pelo modo com que coloca suas palavras e rotula as pessoas. Espero nunca mais ler esse seu blog como a oartir de hoje não comorarei mais as revistascq o sr. Trabalha.

    ResponderExcluir
  29. bem que podia sair logo os 2,vim fazer companhia pra louca da Ana aqui fora,ela deve ta precisando de alguém q à acompanhe ao manicômio!

    ResponderExcluir
  30. Quem tem que sair e Monik ela e muito falciane demais igual a paula.

    ResponderExcluir
  31. Quem tem que sair e Monik ela e muito falciane demais igual a paula.

    ResponderExcluir
  32. Fora Adélia por maltratar os animais e se vangloriar,sua podre

    ResponderExcluir
  33. Fora Adélia por maltratar os animais e se vangloriar,sua podre

    ResponderExcluir
  34. FORA ADELIA,NINGUEM MERECE TE VER PELADA.

    ResponderExcluir
  35. Fora monik vc é uma leve e trais mais o Renan n gostei de vcs dois nem um momento porque gosto das coisas certa n falsa.

    ResponderExcluir
  36. Fora monik vc é uma leve e trais mais o Renan n gostei de vcs dois nem um momento porque gosto das coisas certa n falsa.

    ResponderExcluir
  37. Fora adelia vc n merece tar ai dentro

    ResponderExcluir
  38. Fora adelia vc n merece tar ai dentro

    ResponderExcluir
  39. Mateus deu imunidade pra Geralda, mal sabe ele que ela fala mal dele o tempo todo, mas neste paredão FORA Renan, muito maldoso não aguento nem olhar a cara dele de diabólico. Tem muita maldade no coração, pena que não saiu ainda e depois a Monik outra debochada e diabólica.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Mateus deu imunidade pra falsa da Geralda, e ela falsa o tempo todo com ele. Mas neste paredão sai Ronan falso, diabólico e manipulador, Monik a mesma coisa, mais a pior de todas Geralda, que mulher é essa que finge o tempo todo em ser boa.FORA RONAN,vai tarde.

    ResponderExcluir
  42. Se Adélia é fofoqueira como dizem, o que vocês acham de Ronan, Monique e Geralda? São os piores do jogo. FORA RONAN diabólico e falso, tem um olhar perigoso e traiçoeiro.

    ResponderExcluir
  43. NAO ADIANTA FALAR INVENTAR O POVO TA VENDO ADELIA VAI CAIR E DEPOIS RENAM E MATEUS EO POVO QUE FALA E É O QUE VAI ACONTECER

    ResponderExcluir
  44. ja é tempo de adelia sair,essa falsaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. ja é tempo de adelia sair,essa falsaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  46. Fora munik falsa e fofoqueira gosta de fazer intriga e combina votos

    ResponderExcluir
  47. Foraaaaa Ronan ou munik...Vão fazer companhia pra #AnaLouca.

    ResponderExcluir