terça-feira, 22 de março de 2016

Com o fim do BBB16, chega a vez do Hackathon!




Acabei de receber esse comunicado da Rede Globo, que compartilho com você, especialmente, os geeks (fãs de tecnologia, eletrônica, jogos...): vocês terão a chance de passar 33  horas no Big Brother Brasil 16. Muito bacana! Confira:
Dias 9 e 10 de abril, a casa do Big Brother Brasil, nos Estúdios Globo, receberá mais 50 candidatos dispostos a serem espiados. Quatro dias após a final da 16ª edição do BBB, os geeks invadem a casa para o segundo Hackathon Globo. A estadia desse grupo, que durará 33 horas, também será vigiada por câmeras e poderá ser acompanhada por streaming.  
As inscrições, que estão abertas a programadores maiores de 18 anos de todo o país, acabam domingo 27, e devem ser feitas no site http://hackathonglobo.com/. Os competidores trabalharão em grupos de cinco pessoas formados no início da maratona, que terá início às 9h horas de sábado 9 e vai até às 18h do domingo 10. Os projetos terão que ser finalizados e prototipados durante o confinamento e a comissão julgadora avaliará critérios como inovação, criatividade, aplicabilidade e usabilidade. Os vencedores ganharão viagem de três dias ao Vale do Silício.
 Dois participantes da primeira edição serão mentores no segundo Hackathon Globo. Os dois ex-hackathoners que mais indicarem competidores para o evento, também estarão na casa nos dias 9 e 10. Para isso, os inscritos deverão apontar, no momento da inscrição, quem foi o amigo que o indicou. Na primeira edição, o melhor projeto, cujos criadores foram ao MIT Media Lab, em Boston, apresentou o aplicativo HoloGlobo, capaz de capturar imagens 3D através do Kinect e transformá-las em hologramas.



14 comentários:

  1. Olá boa noite como eu fasso para participar eu quero fazer parte dessa equipe

    ResponderExcluir
  2. eu quero participa mas como eu faço para entra

    ResponderExcluir
  3. Uhum eu quero participar 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. FORA GERALDO PANILINHA CACHACEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom qe essa mulher realmente saice, mas....infelismente eles pedem para o publico votar mas qm decide éa propria Emissora...

      Excluir
  5. EU QUERO MUITO PERTICIPAR TELEFONE 22 998423726 rj mmaria.hribeiro@gmail.com por favor me ajuda obrigado beijao

    ResponderExcluir
  6. Hum meu nome e valdira b bento Vidal moro n espírito santo Marataizes gostaria muito de participa telefone 28 998852641

    ResponderExcluir
  7. Hum meu nome e valdira b bento Vidal moro n espírito santo Marataizes gostaria muito de participa telefone 28 998852641

    ResponderExcluir
  8. Hum meu nome e valdira b bento Vidal moro n espírito santo Marataizes gostaria muito de participa telefone 28 998852641

    ResponderExcluir
  9. Hum meu nome e valdira b bento Vidal moro n espírito santo Marataizes gostaria muito de participa telefone 28 998852641

    ResponderExcluir
  10. sou karine falvia e tenho 21 anos mim coloca por favor

    ResponderExcluir
  11. mim coloca eu emploro sou muito pobre quero pelomenos temtar bial

    ResponderExcluir