sexta-feira, 25 de março de 2016

Em clima de Páscoa, ator faz máscara de hidratação de chocolate



Erich Pelitz, que viveu o Jairo de Os Dez Mandamentos, decidiu incorporar o clima de Páscoa até mesmo em seus cuidados com a beleza. O ator se submeteu a uma máscara de hidratação de chocolate, na clínica dermatológica Ana Carolina Sumam, na Barra da Tijuca, no Rio. Esse tratamento é incrível para nutrir, tonificar e hidratar, é claro, a pele do rosto, obtendo resultados em poucos dias de aplicação. 
Além dos tratamentos em clínicas especializadas, o bacana é que você também pode fazer sua máscara caseira, com uma mistura de chocolate, iogurte e mel. "O chocolate tem o fator umectante, que dá mais flexibilidade e uma ação prolongada. Além de ser natural, o que é uma beleza", explica o dr. Walter Pereira, farmacêutico estetaA receita de máscara caseira pode ser feita diariamente:

Ingredientes
Sabonete neutro
Mel
açucar
½ barra de chocolate amargo
1 pote de iogurte natural
2 colheres de sopa de mel
1 colher de sopa de óleo de amêndoa ou canola (opcional)

Modo de preparo
Para preparar a pele, lave bem o rosto com sabonete neutro. Em seguida, faça um esfoliante natural com uma mistura de mel e açúcar. Esfregue delicadamente com movimentos circulares. Para a máscara de chocolate: bata o iogurte natural com a barra de chocolate no liquidificador. Adicione as colheres de mel e o óleo (opcional). Quem tem pele oleosa deve evitá-lo. Deixe agir por 20 minutos e retire com água. Aplique a máscara morna na pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário