terça-feira, 22 de março de 2016

Matheus dá adeus ao Big Brother Brasil 16!





E o duelo mineiro entre Geralda e Matheus no paredão do Big Brother Brasil 16 culminou com a eliminação do rapaz. Nenhum dos dois era flor que se cheire, mas teria sido mais justo que dona Gegê deixasse a casa. Por mais que Matheus fosse um bundão, ele já havia protegido a conterrânea diversas vezes e levou uma facada nas costas dela forma mais suja e covarde do mundo. Mas... como a vida não é justa, tim-tim, Matheus. Boa sorte na vida aqui fora.

37 comentários:

  1. É Matheus vc cavou sua própria cova foi falso dos dois lado deu nosso ne vc é legal mais ágil mal dentro da casa que pena!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Mexeu com idoso e com animal não pode. Adorei a saída dele. Humilhando a Geralda sempre.

      Excluir
  2. Na cada todos foram falsos. Mas tem os melhores e os piores. E infelizmente os piores ficaram. BBB pra mim acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd quero ver quem é totalmente verdeiro valendo um milhão e meio né, pra mim tbm já deu

      Excluir
  3. Desses que ficaram ainda tenho carinho especial por Cacau e Moniky. Outros participantes muito hipocratis ....

    ResponderExcluir
  4. A Globo, é uma manipuladora, todos ja sabe, é um comprou, eles queriam, a prima dele, Ana Paula, mas, como foi, infeliz, esta tirando, que a Globo quer, mas uma ves manipuladora

    ResponderExcluir
  5. esse BBB virou piada realmente só os podres ficaram

    ResponderExcluir
  6. D Geralda por mais qe seja uma senhora
    era uma cobrinha o Matheus a tinha como uma mae e a protegeu e tudo quando ele menos espero ela o traiu.

    ResponderExcluir
  7. jente e inprecionante como pode ter ficado dentro da casa so os piores. so lamento a unica q ainda tem o coração bom ali e a cacau o resto tudo e cobra e das pipres .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Tadinha dela.. abestada rastejando por quem nao quer ela.. É muito Enjoada

      Excluir
  8. Só falta a vovó ganhar, ou o otário do Ronam.

    ResponderExcluir
  9. Só falta a vovó ganhar, ou o otário do Ronam.

    ResponderExcluir
  10. Como tem gente que gosta dde perder tempo com besteiras tantas coisas úteis pra fazer e fica assistindo bbb que 😝

    ResponderExcluir
  11. So ficou os piores,espero k cacau ganhe a proxima prova do lider,ai sera imune,e vamos ver eles um votando no outro

    ResponderExcluir
  12. É gente é por isso q nosso Brasil está assim só os corruptos hipócritas ladrões q ganham espaço isso dá ibop, muito triste por q ele pode ter sido falso com várias pessoas da casa mais com ela não ele imunizou por várias vezes.
    Mais esse negócio de voto por região é pra caba muito chato asses boa sorte Matheus seu lindo.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorava ver o Mateus se divertindo nas festas ,ele animava a casa agora nem tenho vontade de assistir .e esse trio do ronan é um porre pra mim ja deu também

    ResponderExcluir
  14. Eu adorava ver o Mateus se divertindo nas festas ,ele animava a casa agora nem tenho vontade de assistir .e esse trio do ronan é um porre pra mim ja deu também

    ResponderExcluir
  15. Que decepção sair aquele sorriso lindo e ficar essa senhora que não se encherga, traiu o conterraneo, não honrrou a lealdade dele que apesar de ser frio com a Cacal. era amavél com a Geralda .. que droga esse programa!

    ResponderExcluir
  16. A Velha o Gordo CHATO,EA chatinha da Monik vão se matar,depois da saída da Cacau.!!!!

    ResponderExcluir
  17. A Velha o Gordo CHATO,EA chatinha da Monik vão se matar,depois da saída da Cacau.!!!!

    ResponderExcluir
  18. É pra mim acabou desde da saída do Renan que era mais verdadeiro do que todos que testaram

    ResponderExcluir
  19. É infelizmente Ana Paula é prima do Pedro Bial isso todos ja ouviu falar e pra piorar ela é rica então deu nisso quem ela quiz saiu um por um de maneira manipuladora e covarde por se fosse do geito certo Geralda,Ronan até mesmo a monike não estaria mas.**Uma dica: Os poderosos sempre ganham** Esse é o Brasil.��

    ResponderExcluir
  20. Matheus aceita que doe menos quem vai levar essa e Munik. E parem de jogar a culpa nas emissoras pq quem faz elas são o público se acha q e manipuladora não assistam mais sociedade hipocrita, ajumentada

    ResponderExcluir
  21. Este foi a pior edição que eu assistir.
    BBB sem futuro.
    Para mim nei um merece ganha,TDs um lixo.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia eu tenho dó mas fazer o que se foi iluminado e por que o povo viu algo errado no comportamento dele

    ResponderExcluir
  23. Bom dia eu tenho dó mas fazer o que se foi iluminado e por que o povo viu algo errado no comportamento dele

    ResponderExcluir
  24. Agora é torcer pra Cacau ganhar o líder ai a casa pega fogo!

    ResponderExcluir
  25. E como dizem o bbb ta uma bosta isso td e falso ja si tem o vencedor e o ronam pela história de vd dele podem apostar

    ResponderExcluir
  26. Estou torcendo pela Munik ela sim merece ganha.

    ResponderExcluir
  27. Estou torcendo pela Munik ela sim merece ganha.

    ResponderExcluir
  28. Isso msm concordo....
    As pessoas tem q parar de jogar a culpa em outras pessoas e assumir seus erros
    qm leva essa e dona Geralda,Cacau fora

    ResponderExcluir
  29. Esse BBB e uma farsa gente está comprado e todos ja sabem quem sai no próximo que é a cacau ai Munique vence Ronam segundo e veia fofoqueira e maldosa terceira simples

    ResponderExcluir
  30. Quem vai ganhar é o Ronan a Munick em segundo e Geralda em terceiro.

    ResponderExcluir
  31. Quem vai ganhar é o Ronan a Munick em segundo e Geralda em terceiro.

    ResponderExcluir
  32. Nunca na história do BBB um negro ganhou! Será, minina?

    ResponderExcluir