domingo, 4 de outubro de 2015

Você e Seu Ídolo: Vânia Oliveira dos Santos e Priscilla Marinho



Vânia Oliveira dos Santos, moradora de Gardênia Azul, no Rio, é uma das amigas que fiz no WhatsApp de MINHA NOVELA. E foi por lá que ela me mandou esse registro de seu encontro com a Priscilla Marinho, a Omara de I Love Paraisópolis. Confira:

“Quero dizer que vocês me fazem companhia desde o final de 2011.  Até paramos de comprar o jornal por causa da MINHA NOVELA. Gostaria de compartilhar a foto que fiz com a Priscilla Marinho, na Bienal do Rio este ano. Ela é muito fofa!”

Fofa é você, Vânia. Beijão!

Um comentário:

  1. Jorge Brasil MINHA NOVELA Tem Whatsapp? ? Caramba que leegal
    curto a revista, a página, seria legal ter o Whatsapp de Minha Novela,passa aí pfv. Qual número?

    ResponderExcluir