segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vamos descobrir o lado escuro de Mister Brau!


Enquanto Brau e Lima querem reinventar o estilo do astro,
Michele decide lançar Gomes como cantor: é crise, gente!


No episódio da terça 27, de Mister Brau, o protagonista passará por uma séria crise criativa. Brau (Lázaro Ramos) acha que, desde que se mudou para a casa nova, está muito domesticado, sem brilho próprio e que precisa dar uma sacudida na sua vida. E com urgência! Nem que, para isso, tenha que provocar uma briguinha conjugal com Michele (Taís Araújo), arrastando asa para outra garota.
A empresária flagra o momento em que o marido quase beija uma de suas
 backing vocals, e ele justifica, dizendo que era em nome de sua inspiração. Mas Michele não engole: “Sua ideia era criar uma crise comigo, pra acabar com a sua crise artística?”,  questiona ela. Para completar, Brau assume e diz que tudo por que está passando tem a ver com a caretice do mercado e de sua empresária, ou seja, da própria Michele. Ela fica furiosa: “Sem a minha caretice, não existiria a sua carreira! Eu criei o Mister Brau!”, lembra a gata, que detém os direitos sobre a marca.
Brau não dá importância, dizendo que, mesmo ela sendo dona do nome Mister Brau, só existe e só poderá existir um com esse nome, ele próprio. Michele não deixa barato a provocação e rebate com o argumento de que, assim como inventou Mister Brau, pode inventar qualquer outro artista, proibindo-o de usar o nome. Brau então recorre a seu advogado, Henrique (George Sauma), preocupado com as consequências: “Se Michele conseguir fabricar outro cantor, vai provar que o meu sucesso é fabricado, não depende do meu talento”.  O advogado o alerta para mais um problema: “Se você se der bem, sozinho, sem usar a marca Brau, vai provar que não precisa dela. Será o fim do seu casamento”.
Proibido de continuar usando o nome artístico que o consagrou, Brau decide, com ajuda de Lima (Luis Miranda), criar o Mister Breu, seu lado negro e verdadeiro “eu”, segundo o próprio. Enquanto isso, Michele faz audições em busca de uma nova voz para transformar em sucesso mundial. Diversos cantores se candidatam, mas ninguém chega aos pés de Brau. Depois de um dia exaustivo de testes , já desanimada, ela flagra Gomes (Kiko Mascarenhas) cantando. Sem perceber que estava sendo observado, o mordomo solta o vozeirão. Michele não tem dúvidas e decide fazer dele um astro. Gomes pondera que tem apenas a técnica por ter estudado canto lírico e que ser artista verdadeiramente e encarar o palco é completamente diferente. Michele diz que é capaz de transformar qualquer um em astro e avisa: “Você não tem escolha, Gomes! Aliás, Mister Gê!”. Que confusão, gente! Mister Brau vai ao ar logo depois de A Regra do Jogo.

Um comentário: