sábado, 10 de outubro de 2015

Direto de I Love Paraisópolis! Tiê se apresenta no Cebola Brava




A voz de Tiê cantando A Noite, tema da personagem Mari (Bruna Marquezine), é a melhor coisa de I Love Paraisópolis. Pois a cantora gravou semana sua segunda participação na trama das 7. Dessa vez bem mais do que uma figuração na praça da quebrada, entoando sua canção. Na trama, Tiê faz um show no Cebola Brava, levando um pouco de paz e harmonia para Paraisópolis, que treme frente a guerra que Grego (Caio Castro) declara a Dom Peppino (Lima Duarte).
Tiê conta que adorou o convite para participar da trilha da novela: “Eu fiquei muito mais do que feliz com o convite para integrar a trilha, porque realmente combina com a personagem e eu sou muito fã da Bruna”. A cantora ainda afirmou que a canção é um marco em sua carreira. “Com certeza essa música é o grande sucesso da minha vida. Fico muito grata e estou curtindo esse momento de todas as maneiras possíveis”, diz. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda 12. Até lá, curta um pouco o som divino de Tiê!


2 comentários: