sábado, 24 de outubro de 2015

Conheça Carolina, a poderosa de Totalmente Demais!



Antes de ganhar o título definitivo de Totalmente Demais, a próxima novela das 7, que estreia na segunda 9, ia se chamar Poderosa. Certamente uma referência à Carolina, a poderosa personagem de Juliana Paes. Diretora da revista Totalmente Demais, Carolina nasceu no Bairro de Fátima, no Rio, mas não demorou para ascender socialmente, graça ao impressionante foco que ela destinou à sua carreira profissional. Não é à toa que seu mantra é: “eu quero, eu posso, eu consigo. Tudo vai dar certo, Carolina!” 
É assim que ela acorda todos os dias e embarca para sua alucinante rotina. Ao estudar jornalismo, a bela entrou para o mercado das publicações femininas e de lá nunca mais saiu. Sempre com muito destaque, entende o público como ninguém e uniu o conhecimento à sua perseverança e talento, crescendo rapidamente na profissão. Muitos comentam que ela usa todas as armas disponíveis para conquistar aquilo que quer. 
Mas agora Carolina se diz em outro momento. Sempre muito focada na carreira, conquistou uma legião de admiradores, entre eles Arthur (Fábio Assunção), mas nunca deu continuidade a esse relacionamento por entender que poderia atrapalhar seu trabalho. Agora, profissionalmente estabilizada e reconhecida, Carolina deseja atender o chamado de seu relógio biológico e engravidar. E ela enxerga em Arthur o possível pai dessa criança. 
Enquanto Carolina ascendeu socialmente, sua irmã, Dorinha (Samantha Schmütz), optou por casar-se com Zé Pedro (Helio De La Peña) e criar os filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise). “De tanto observar e conviver com meus sobrinhos, comecei a ter essa vontade forte de ser mãe”, revela Carolina. Dorinha é a única referência que ela tem de família e, apesar das diferenças e desentendimentos que existem entre elas, a admira e a recíproca é verdadeira. Ambiciosa, Carolina é capaz de ir até o fim quando tem uma ideia fixa. E ela não vai deixar que uma fedelha como Eliza (Marina Ruy Barbosa) atrapalhe seus planos. Segundo os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, uma palavra para defini-la: Deusa. Totalmente Demais tem direção geral de Luiz Henrique Rios.


Um comentário: