Esta semana Velho Chico estará bombando! O reencontro quase terminou em tragédia, mas, quem diria, Afrânio (Antonio Fagundes) e Martim (Lee Taylor) vão acabar se entendendo. Não como todos da família queriam, mas já é o começo. Depois de ouvir os apelos de Encarnação (Selma Egrei) e Iolanda (Christiane Torloni) e Tereza (Camila Pitanga), o coronel fica sabendo que Martim está hospedado na bar de Chico Criatura (Gésio Amadeo) e decide ir atrás dele.
O fotógrafo já está se despedindo do amigo para seguir sua vida pelo mundo quando seu pai chega. Afrânio manda Chico sair e se tranca com o filho com tudo fechado. O clima esquenta várias vezes, um joga suas mágoas na cara do outro, e Martim chega a tirar a arma da cintura do pai e coloca em sua mão, ordenando que o coronel lhe mate de uma vez e cumpra a sua promessa.
Mas o fazendeiro segura a onda e acalma o filho. Enfim, Afrânio se rende e faz um pedido ao filho. "Carrego minhas culpas por causa da minha família, você que carregue as suas também! Não me arrependo de tê te expulsado, acho até que fiz pôco. Você não se arrepende de tê ido embora. E isso não vai mudá é nunca. O caso é a gente acertá nossos pontero pra daqui em diante...", desabafa o todo-poderoso.
Martim ainda dá uma de rebelde dizendo que não aceita acordo com o pai, mas Afrânio apela pedindo em nome de Encarnação. "Se você fô macho pra ficá, retiro todas as ameaça que fiz e botâmo um ponto final nisso tudo! A gente finge que um tá morto por ôtro... Melhor: finge que um pro ôtro nunca existiu", encerra Afrânio. Os dois, então, selam o acordo.
Disseram que os filhos do Santo não são irmãos! Então a Luzia transou com quem? Com o boto cor-de-rosa?
ResponderExcluir