sexta-feira, 11 de maio de 2018

Final de O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que vai ser pai e volta para os braços de Lívia


Depois de quase ir desta para melhor e desmascarar Sophia (Marieta Severo), provando que sua ex-amante é a assassina das tesouradas, Mariano (Juliano Cazarré) vai ter seu momento de sossego e recebe uma grande notícia. Primeiro, o gostosão vai até a mina de esmeraldas com Clara (Bianca Bin), que comunica aos garimpeiros que ele volta a ser o chefe do local e seu braço direito.  "Eu sou chefe, mas também sou amigo de vocês. Aqui não tem mais injustiça. Só amizade. Boa sorte pra mim e pra vocês, meus amigos, vamos achar muita esmeralda, que quanto mais achar, mais a gente ganha!", diz ele aos companheiros de trabalho. Todos aplaudem o seu retorno às minas. Mais tarde, Mariano vai à casa de Sophia ver sua amada. "Lívia (Grazi Massafera). Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando estava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver", desabafa o bonitão.  "Também tava desesperada. Que bom que você tá aqui. Tenho uma notícia pra te dar. Lá no meu quarto", responde ela, que sobe com o namorado. Em seguida dá a notícia.  "Estou grávida de você. Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu", comunica a irmã de Gael (Sergio Guizé), deixando o amado eufórico.  "Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Você é a mulher da minha vida, Lívia", se declara Mariano.  "E você, Mariano, é o homem da minha vida!", devolve Lívia. Os dois se agarram e se beijam apaixonadamente

Um comentário:

  1. não tava desesperada não - quando o Gael deu a notícia da morte ela nem chorou!

    ResponderExcluir