sexta-feira, 4 de maio de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: O lindo casamento de Bruno e Raquel

Depois de tanto sofrimento, finalmente Raquel
e Bruno têm seu final feliz

Hoje é dia de lágrimas em O Outro Lado do Paraíso. Nádia (Eliane Giardini) vai provar que realmente é uma nova pessoa e que seus tempos de racista fazem parte do passado. Convidada por Raquel (Erika Januza) para ser madrinha de seu casamento com Bruno (Caio Paduan), que só acontece no civil, a metida a dondoca aproveita a ocasião com várias pessoas presentes para se livrar de vez de seus preconceitos e faz um discurso emocionado. "Quero que todos me ouçam... Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza. Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando", diz a mulher de Gustavo (Luis Mello).

Ao lado de Gustavo, Nádia surpreende a todos
com seu discurso emocionado

Com a voz embargada, ela continua. "Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros. Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor. Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!", recebendo o abraço do casal e aplausos dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário