sexta-feira, 4 de maio de 2018

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Mariano prepara sua vingança contra Sophia

 O garimpeiro pede à Grande Mãe que faça contato com Clara
 para os dois destruírem a vilã

Enquanto Sophia (Marieta Severo) se recupera do AVC, Mariano (Juliano Cazarré) fica cada vez melhor dos ferimentos provocados pelas tesouradas dadas por sua amante. Mas a vingança contra a megera não sai de sua cabeça. Tanto, que no dia do casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan), o gostosão insiste com Mãe Grande (Zezé Motta), que quer ir para Palmas desmascarar a milionária. "Eu quero ir nesse casamento. É minha chance de dizer tudo que sei da Sophia", diz ele no capítulo de hoje de O Outro Lado do Paraíso. Mãe avisa que ele ainda não tem condições de viajar e nem andar muito. "Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias pra se recuperar", diz ela.


Mariano, então, abre o jogo. "Tem uma moça que é amiga da Raquel. Já pediu minha ajuda contra a Sophia uma vez. O nome dela é Clara (Bianca Bin)", avisa Mariano. Mãe responde que sabem quem é, e o bonitão faz um pedido. "Procura a Clara. Pega o endereço dela. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher", ameaça o garimpeiro. No dia do casamento, Mãe Grande conversa com Clara e joga conversa fiada dizendo que não tem seu endereço nem o telefone para um dia lhe fazer uma visita. A mocinha, então, lhe dá um cartão e faz ela prometer que irá visitá-la. Vem chumbo grosso aí!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário