sexta-feira, 11 de maio de 2018

Final de O Outro Lado do Paraíso: O lindo casamento de Clara e Patrick



Antes de tirar licença de uma semana para passar por uma cirurgia da retirada de um nódulo no rim, Thiago Fragoso já havia gravado o final feliz entre Patrick e Clara (Bianca Bin) ao lado de Tomaz (Vitor Figueiredo). E esta cena será mantida pelo autor Walcyr Carrasco, dando fim à dúvida da mocinha sobre seu amor por Gael (Sergio Guizé) e o advogado. Com Patrick internado no Hospital de Palmas após levar um tiro de Renato (Rafael Cardoso), que é morto por ele em legítima defesa, Clara vai visitar o amado. Ainda em dúvida se a mãe de Tomaz realmente ama o rival, Patrick  avisa que deve deixar Palmas assim que estiver bem. "Eu perdi, Clara. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe", diz o bonitinho.


Clara, então, abre o jogo.  "Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, é o amor do presente. Eu te amo! Eu te amo!", confessa a filha de Beth (Gloria Pires), deixando o rapaz emocionado. "Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?", pede ele. A mocinha não pensa duas vezes. "Caso! Caso Caso", responde Clara, praticamente curando o amado de sua enfermidade de tanta felicidade. Após receber alta do hospital, os pombinhos começam os preparativos da cerimônia de casamento, que acontece na igreja em ruínas de Pedra Santa com a presença de quase todos os moradores de Palmas e Pedra Santa.



Um comentário: