sexta-feira, 11 de maio de 2018

Final de O Outro Lado do Paraíso: Gael recomeça nova vida no Rio de Janeiro e ganha um novo amor



Com Gael (Sergio Guizé) já recuperado do tiro na barriga que levou de Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) vai com Tomaz (Vitor Figueiredo) visitar o ex-marido e aproveita para decidir sua situação amorosa com ele. "Gael. Acabei de passar pelo risco de perder você. E de perder também o Patrick. Isso me fez descobrir uma verdade", diz Clara.  Gael pergunta qual verdade que ela descobriu. "Gael, você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É ele que eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa", esclarece a jovem. 


Gael não se conforma. "Mas eu não quero ver vocês casando. Desculpa. Vou para o Rio de Janeiro refazer minha vida!, anuncia ele. Nesta hora, Tomaz, que tinha subido para falar com Lívia (Grazi Massafera) está descendo a escada e ouve o fim da conversa. "Está indo embora, pai? Vou sentir saudades", comenta o menino. "Eu também, filho. Mas venho sempre te visitar", diz ele, abraçando o filho. "Até qualquer dia, Clara", se despede Gael. "Até sempre, Gael", responde Clara, abraçando o ex. Em seguida, ela e Tomaz saem, deixando o filho de Sophia arrasado. Numa sequência do último capítulo, Gael já aparece na Cidade Maravilhosa, onde conhece uma mulher chamada Taís (Vanessa Giácomo). O irmão de Lívia defende Vanessa, que está fugindo do marido espancador e ainda a leva à Delegacia de Mulheres pra ela prestar queixa contra o agressor.     

Um comentário: