domingo, 26 de fevereiro de 2017

Simone Soares repagina o visual para brilhar no desfile da Grande Rio


                                                                              Foto: Studio Faya


O desfile de logo mais (domingo 26) da Grande Rio promete ser um dos mais estrelados da escola de samba de Duque de Caxias (RJ). E isso não é pouco, já que a agremiação é conhecida como a Unidos do Projac, tamanha a quantidade de atores, atrizes e cantores que saem em suas alas e carros. Mas este ano a lista da famosos vai bombar ainda mais, já que a homenageada é ninguém mais do que Ivete Sangalo, uma das raras unanimidades do meio artístico. Parodiando aquele clássico jingle, "quem não gosta de Ivete, bom sujeito não é. É ruim da cabeça, ou doente do pé!" Por isso mesmo, para fazer bonito entre tantas estrelas, a atriz Simone Soares deu uma bela repaginada no visual e promete surpreender no desfile da Grande Rio.
Prestes a completar 40 anos, dia 26 de março, Simone se jogou nas mãos da hair stylist Elza Pontes, que optou por um estilo moderno  e prático. A loura também intensificou os exercícios aeróbicos e caprichou no spinning para ganhar resistência e manter o fôlego na Sapucaí. No quesito alimentação, Simone, que é alérgica a leite, trigo, cogumelos, ovos e aves, já mantém uma dieta balanceada para manter a saúde em dia.

|A atriz com outras musas famosas da Grande Rio

Animada, Simone, que pode ser vista em três filmes atualmente: Tô Ryca, Tamo Junto e O Último Virgem, também estreou como produtora na peça Compulsão, que ficou três meses em cartaz no Rio, deve voltar à cena depois do Carnaval e tem tudo para virar um longa-metragem. “Eu me descobri como produtora. O texto de Regiana Antonini é muito atual. Vivemos numa era tão acelerada, que as compulsões são várias: por comida, por dieta, por sexo, por crítica, por smartphone... Achei que o público merecia ter essa reflexão que a peça propõe e investi como pude. Vendi carro e jóias para produzir e não me arrependo. 
Essa entrega faz parte de nossa função como artista. Depois de lutar tanto pelo reconhecimento de paternidade do meu pai, com 3 testes de DNA, estou num momento de me reconhecer, de me dedicar a tudo em que acredito”, conta a bela, que será a musa do  tripé Canibal, na apresentação da Grande Rio. E ela promete muitas surpresas, ao lado do promoter David Brazil. “A Grande Rio é uma paixão. Há 20 anos eu já vinha de São Paulo para desfilar no Rio com o maior carinho. amo demais!”, comemora. Bom desfile!.

                                                                                Foto: Studio Faya




Nenhum comentário:

Postar um comentário