terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Luiz Felipe vaza do BBB17 com 73,81% dos votos. Muita coisa para um paredão triplo!






Gente! E o Luiz Felipe deixou o Big Brother Brasil 17. Surpresa zero! Alegria geral! O alagoano foi eliminado da casa mais viajada do país com 73,81 % dos votos, um índice bem grande para um paredão triplo! Convencido, mal educado, Luiz Felipe usou da arrogância para tentar se impor no reality show e se deu mal! 
Foi justo! Fico, aliás, me perguntando por que esse rapaz foi selecionado para o programa!? Mas... Boninho & cia devem saber o que estão fazendo! E você: curtiu a eliminação do bonitão?

9 comentários:

  1. Amei o choque de realidade q ele queria da na mama ele q levou

    ResponderExcluir
  2. Adorei a eliminação, foi tarde! Agora só falta as companhias dele, estou torcendo pelo Marcos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a eliminação, foi tarde! Agora só falta as companhias dele, estou torcendo pelo Marcos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii ...se achava o tal falando de padrões como se fosse um príncipe ...Helo acorda pra vida mimadinho

    ResponderExcluir
  5. Eu estou adoro muito fora luís Felipe.
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei, e se ele não tivesse saído do programa eu não assistiria até que ele saísse...

    ResponderExcluir
  7. Já foi tarde! Ridículo, mimado,arrogante e ainda com esse jeito insuportável de falar!

    ResponderExcluir