quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Recado do Jorge: Está quase na hora! Vamos cair na folia, galera!




Não sou rueiro, baladeiro e troco quase tudo no mundo por algumas horas dentro de uma sala de cinema ou na frente da TV. Mas se tem algo que realmente me tira do prumo e me transforma numa outra pessoa é o Carnaval. É verdade que eu já foi mais animado. Não perdia um bloco e passava a noite toda curtindo as escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio. Mas a idade chega, as necessidades do meu filho, Arthur, tornaram-se prioridades e preciso manter o foco no que realmente me faz feliz. E, gente, é desfilar.
Eu tinha o antigo sonho de sair em todas as escolas do Rio, mas, como não dá, fico com aquela faz o meu coração bater mais: a minha Viradouro (infelizmente nunca desfilei na minha outra paixão, a Beija-Flor). Este ano, sairei na ala Sorvete, no enredo E Todo Menino é um Rei, do carnavalesco Jorge Silveira. O samba é lindo, a fantasia leve, então, sei que vou me divertir muito e torcer para que a minha escola consiga retornar ao Grupo Especial. Bom Carnaval galera!

3 comentários:

  1. Sorry, migo, mas essa fantasia não parece ser nada levinha! Está bonito, mesmo sem mostrar um pedacinho de pele!!!

    ResponderExcluir