quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Direto de A Lei do Amor! Marina deixa Tiago à beira da loucura!


A vida de Tiago (Humberto Carrão) se tornou um verdadeiro inferno, em A Lei do Amor, com a chegada de Marina (Alice Wegmann)). E vai piorar daqui pra frente. Sabendo que mexe com o coração do rapaz, a massagista está conseguindo dominar totalmente as atitudes do marido de Letícia (Isabella Santoni) e faz dele gato e sapato. No capítulo do sábado 25, disposto a fugir um pouco da sombra da jovem, Tiago decide passar uma semana em Curitiba para participar de uma feira têxtil. Ao saber da viagem do bonitinho, Marina não perde tempo. Pede alguns dias de licença a Gigi (Mila Moreira) e inventa que precisa cuidar de uma tia doente no Rio de Janeiro. Cidade Maravilhosa, que nada! Ela vai é atrás do garoto e o surpreende com sua chegada. Dominado, o neto de Magnólia (Vera Holtz) é logo seduzido pela massagista, que passa uma semana na maior maratona sexual com ele. Numa das transas, Tiago lembra que Isabela tinha uma tatuagem de um trevo nas costas e resolve conferir se Marina não seria sua amada supostamente desaparecida. No lugar onde poderia estar a tatoo, Tiago só vê uma mancha e acusa Marina de ter apagado o desenho a laser. Mas ela inventa que trata-se uma cicatriz de um tombo quando criança. Mesmo assim, o garotão fica desconfiado.Enquanto o sexo rola geral, Letícia, coitada, está em São Dimas ralando na tecelagem e cheia de saudade do marido, que, convencido por Marina, decide ficar mais dois dias na capital do Paraná. Pois é, o problema é que a filha de Helô (Claudia Abreu) fica sabendo que Marina também tirou uma semana de licença no spa de Gigi para ir ao Rio de Janeiro e fica de orelha em pé. Ela, então, liga para o local fingindo que quer marcar uma sessão de massagem com a rival e fica sabendo que ela também vai ficar mais dois dias na Cidade Maravilhosa. Pronto, Letícia junta os pauzinhos e deduz que Tiago está com a massagista. Dito e feito! Ela decide ir até Curitiba e descobre que os dois passaram todos esses dias juntos. Tiago tenta argumentar que está completamente dominado por Marina e piora ainda mais a situação. Depois da discussão feia no quarto, Letícia encontra Marina no saguão do hotel e faz o maior escândalo, com direito a um tapão na cara da suposta Isabela. Depois, volta para São Paulo. Quando Tiago retorna pra casa, suas malas já estão prontinhas na porta da sala. Letícia o expula de casa e avisa que quer o divórcio. 

Ele surta e vai atrás de Marina cheio de raiva, disposto a saber o que a garota quer com ele. "Eu quero que você me diga, olhando nos meus olhos, o que te levou a destruir o meu casamento", pergunta ele. Marina fica tranquila. "Você acha que armei o flagra? Se eu quisesse fazer isso, teria ligado pra Letícia no começo da semana, avisando que estava com o marido dela naquele hotel", responde ela. Tiago garante que Marina agiu na maldade. "Como se tivesse sentido prazer, estivesse satisfeita com tudo o que aconteceu", acusa o rapaz. "Queria que fizesse o quê? Que eu tivesse uma crise de histeria e me descabelasse junto com vocês? Que te abraçasse? Que eu chorasse e lamentasse o triste fim do nosso sonho de amor? Pelo amor de Deus, né?", debocha ela. O inocente ainda faz drama. "Esperava que você se preocupasse comigo. Perguntasse se estou bem, como foi a minha conversa com a Letícia, se estou precisando do seu apoio. Eu esperava da sua parte um mínimo de empatia!", comenta o sobrinho de Pedro. Neste momento, Marina mostra toda a sua frieza e que pode ser Isabela, sim senhor! "Olha, nossa semana foi ótima, me diverti à beça, mas sentimentalismo e romantismo barato não estão no meu DNA! Lamento que as coisas tenham terminado mal pra você, mas aqui ninguém é mais criança! É vida que segue!", diz ela. Tiago se magoa. "Vida que segue? É só isso que tem para me dizer?", questiona. A funcionária de Gigi tenta terminar a discussão. "Quando a coisa desanda, é melhor cortar pela raiz! Então vamos encerrar por aqui? Senão você vai ficar se queixando da vida e desconfiando de mim, e eu não mereço, não preciso e não estou disposta! Uma hora a Letícia te perdoa. É só você não aprontar mais, tá?", avisa ela. Tiago acusa Marina de ser muito fria e de que o que corre nas veias dela é gelo. "Tchau! E não me procura mais, tá?", decreta Marina, deixando o bonitão sem chão. 

Desnorteado, ele não se conforma e aproveita uma visita de Elio (João Campos) e Ana Luiza (Bianca Muller) a Letícia na tecelagem para dar mais um show de insegurança. Ele entra na sala da ex, que está pegando suas coisas apos pedir demissão da empresa, e acusa o jornalista e Flávia (Maria Flor) de estarem por trás da trama de Marina, escondendo dele que a massagista é, na verdade, Isabela, e que os três exames de DNA realizados foram manipulados. Por fim, ainda tenta agredir Elio, deixando Letícia ainda mais indignada. A jovem administrado manda Tiago procurar um tratamento urgente.  

Um comentário: