segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Todo o suspense e adrenalina de Superrmax na tela da Globo



Se você gosta de suspense e é fã de reality show, Supermax, que estreia amanhã (terça 20), depois de Justiça, é boa pedida da vez! Em busca de um prêmio de R$ 2 milhões, 12 participantes de um programa que mistura Big Brother Brasil com No Limite, são confinados em um presídio de segurança máxima desativado em plena Floresta Amazônica. No início é um mar de rosas. Festas, todos bancando simpáticos uns com os outros... Até que o grupo perde o contato com a produção e tudo começa a dar errado. Bem errado. Lá os personagens descobrem que têm algo em comum: todos já enfrentaram problemas com a Justiça. Juntos, eles serão submetidos ao extremo de suas capacidades físicas e psicológicas. Pouco a pouco, os fantasmas de cada um são revelados. A convivência entre personalidades completamente diferentes, em condições extremas, se torna uma luta por sobrevivência.
 Ao chegarem no confinamento, os participantes são recepcionados por Pedro Bial, que apresenta a atração. É pelo vídeo que ele explica como são as regras do jogo, anuncia a primeira festa e a primeira prova. O apresentador joga no ar informações para que os participantes se conheçam um pouco mais e comecem a desconfiar uns dos outros já na estreia. Não demora muito para o que seria, aparentemente, um ambiente com riscos calculados, se revelar um lugar onde os acontecimentos estão absolutamente fora de controle e desafiam a razão. Ao perder o contato com o mundo exterior, eles ficam sem saber se tudo aquilo faz parte do desafio ou se foram, de fato, abandonados à própria sorte. Enquanto buscam saídas e respostas, cada um tenta esconder quem é de verdade. Mas o dia a dia mostra que eles têm muito mais em comum do que imaginam.
No elenco de Supermax estão Mariana Ximenes, Cleo Pires, Erom Cordeiro, Bruno Belarmino, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Rui Ricardo Diaz, Fabiana Gugli, Mario César Camargo, Vania de Brito e Ravel Andrade.  “Como a trama começa com um reality, a gente não queria muitos  rostos conhecidos do grande público. Isso trouxe uma agradável surpresa. Temos atores incríveis”, elogia o diretor geral José Alvarenga Jr., que também é um dos criadores da série, repetindo  a parceria de sucesso de O Caçador (2014) com Fernando Bonassi e Marçal Aquino, A trama conta ainda com coautoria dos roteiristas Bráulio Mantovani, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho, Juliana Rojas e Raphael Draccon e Raphael Montes. O cineasta José Eduardo Belmonte, do filme Alemão (2014), reforça o grupo, assinando a direção de quatro episódios. Supermax vai ao ar todas as terças!


Confira a descrição dos personagens:




Bruna (Mariana Ximenes) - Enfermeira, bonita e vaidosa. Aos 30 anos, tem um jeito angelical, mas adora visitar cemitérios e gosta de pensar na morte.

Sabrina (Cleo Pires) - Psicóloga, filha de um empresário, é uma mulher durona. Tenta superar a claustrofobia no programa e diz que vai ganhar o prêmio por amor.

Janette (Maria Clara Spinelli) - Nasceu muito pobre e perdeu a mãe cedo. Hoje é dona de uma pequena rede de salões de beleza em subúrbios do Rio. É do tipo que fala tudo o que lhe vem à cabeça.

Sérgio (Erom Cordeiro) - Bonito e confiante, um líder nato. Sergio pertenceu à PM e hoje ganha a vida como segurança.

Cecília (Vânia de Brito) - Pertenceu ao jet set carioca, chegou a ser atriz coadjuvante em algumas novelas, mas está à beira da miséria após o fim de seu casamento.

Diana (Fabiana Gugli) – Ex-garota de programa, largou a profissão para se casar, até que descobriu uma traição do marido. Quer mudar de vida.

Arthur (Rui Ricardo Diaz) - Apelidado de “Rei Artur”, é um ex-jogador de futebol polêmico e com passado conturbado. Cresceu numa favela, e hoje seus amigos de infância hoje comandam o tráfico na comunidade.

Dante (Ravel Andrade) - É o mais jovem do grupo e bem humorado do grupo. Adepto de seitas satânicas, foi deserdado pelo pai e participa do programa pelo prêmio em dinheiro.

Nando (Nicolas Trevijano) - Ex-padre, Nando é bonito e vaidoso. Apesar de não exercer mais o sacerdócio, ainda se considera padre diante de Deus. Participa do reality para buscar uma segunda chance.

José Augusto (Ademir Emboava) - Economista, 45 anos, Tem uma ex-mulher e dois filhos. Ligou-se a políticos, passando a atuar nos bastidores como “arrecadador” de fundos para as campanhas de um partido.

Timóteo (Mário César Camargo) - Médico reformado do Exército, Dr. Timóteo se inscreveu no reality pelos R$ 2 milhões do prêmio.

Luisão (Bruno Belarmino) - Ex-lutador de MMA, campeão na sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário