terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dezessete imagens dos 17 anos de MINHA NOVELA!


O dia é de festa e não poderia ser diferente. É o aniversário de 17 anos de MINHA NOVELA e a gente tem muito o que comemorar. Como já cantou o Rei Roberto Carlos, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. E algumas dessas emoções estão reproduzidas na galeria de fotos abaixo. Pra abrir essa fotografia icônica da querida Letícia Spiller com a capa número 1 da revista, na qual ela brilha como a maquiavélica Maria Regina, de Suave Veneno (1999). Infelizmente, por uma questão técnica (não acho o HD externo com minha coleção de fotos), não estão presentes pessoas muito amadas, como Silvio Testa, Fernanda Tsuji, Rafael Campos, Tânia Angarani, Chris Flores, Luciana Tecídio, Raquel Pinheiro, Clarice Muniz, Bia Amorim, Márcio Coutinho... entre tantas que fizeram parte dessa história. Mas todos vocês moram em nossos corações. Feliz aniversário, MINHA NOVELA.



2 comentários: