quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Imperdível a capa comemorativa dos 17 anos de MINHA NOVELA!



É com muita emoção que posto a foto da edição 887 de MINHA NOVELA, que está indo para as bancas hoje (quarta 31). É a edição comemorativa dos 17 anos da revista (dia 06/09). Estou de férias, mas a galera da redação, comandada por Roberta Cerasoli e Vitor Dornelles, arrasou na elaboração e finalização das pautas. Para comemorar em grande estilo tem uma entrevista linda com Débora Bloch, que está estraçalhando nossos corações como a Elisa da minissérie Justiça
Conversamos também com duas estrelas pra lá de especiais: Bruno Gagliasso, que relembra seu 17 anos de carreira (assim como MN), e Letícia Spiller, que se emociona ao saber que foi a capa da primeira edição da revista, na pele da inesquecível vilã Maria Regina, de Suave Veneno (1999). 
Não dá para perder também o resultado da enquete: que novela nunca foi capa da revista, mas você gostaria que tivesse sido? As produções mais votadas estão em uma matéria maravilhosa, linda de viver. E já entrego que uma das minhas favoritas, Cheias de Charme (2012), conquistou um grande destaque na lista. 
Na capa, Martim (Lee Taylor), de Velho Chico, sofre um atentado. E o autor do crime é ninguém menos que seu cunhado, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Confira essa e outras tramas das suas novelas favoritas. Corre pra banca, criatura! Vamos ver se você consegue chegar antes de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário