sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Direto de Haja Coração: Camila flagra Giovanni espionando no Grand Bazzar!


A cada capítulo que passa, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai ocupando o posto de grande vilã de Haja Coração. E, amanhã (sábado 20), ela dá outra prova de que não vale nada. A advogada está mesmo empenhada em provar a Camila (Agatha Moreira) que Giovanni (Jayme Matarazzo) é um criminoso. No seu jogo duplo, a bela arma um plano para que o filho de Francesca (Marisa Orth) entre no Grand Bazzar na calada da noite e seja flagrado justamente pela fotógrafa. Bruna mente que quer ajudá-lo a encontrar provas que o inocentem e combina com Giovanni em desligar as câmeras, permitindo o acesso do rapaz à sala da presidência.Mas a peste avisa a Enéas (Johnnas Oliva), que recebeu uma ligação de um segurança alertando-a de que Giovanni entrou no Grand Bazzar. Bruna e Eneás, então, dão continuidade ao plano de incriminá-lo. “Vou te tirar do Grand Bazzar”, diz a vilã, referindo-se ao amado.
O ex-namorado de Camila, que está no carro com a fotógrafa seguindo justamente para o complexo comercial, planeja o flagrante. Eneás finge que precisa subir até sua sala para pegar um remédio. Camila sugere que eles comprem na farmácia, porém ele insiste que os dois subam.  Enquanto isso, já na sala da presidência, Giovanni acende um abajur e começa a mexer nos arquivos. Ele abre pastas e gavetas, mas não acha nada e toma a decisão de entrar no computador de Aparício (Alexandre Borges). “Tomara que seu Aparício não tenha apagado as mensagens de dois anos atrás”, torce.
Nesse meio tempo, Enéas e Camila chegam à antessala. Ele, armador, alerta sobre a luz que vem da sala da presidência. Sabendo que Giovanni está ali, Enéas puxa a fotógrafa para o local, acende a luz e dá o flagrante. Camila questiona Giovanni; Enéas o acusa; e o filho de Francesca não se intimida: “Tá certo, não vou inventar desculpa. Eu entrei aqui mesmo por outra razão, queria achar alguma pista sobre o meu pai, alguma prova para me inocentar da explosão do Grand Bazzar. É isso.” Eneás continua a acusá-lo e avisa que vai ligar para a polícia. O filho de Francesca assente e diz aos dois que assume as consequências do seu ato. Camila, envolvida por Giovanni, toma o celular do ex e decide chamar Aparício para que ele decida o que fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário