terça-feira, 9 de agosto de 2016

Direto de Velho Chico: Miguel ameaça matar o avô!




Esta semana, Velho Chico continua eletrizante. Imaginando que Afrânio (Antonio Fagundes) tem a ver com o sumiço de Santo (Domingos Montagner) e de sua suposta morte, Miguel (Gabriel Leone) vai esquecer que é neto do Saruê e jurar seu avô de morte. Vendo o namorado completamente fora de si, Sophie (Yara Charry) tenta controlar seu ódio, mas o garotão se se conforma em imaginar seu pai morto a mando do coronel. "Se você soubesse o ódio que estou sentindo dessa gente! É ódio, Sophie... ódio puro. Odeio aquele maldito. E, se ele matou meu pai, sou capaz de matar ele também!", desabafa.
Bento (Irandhir Santos) chega nesta hora e pergunta quem ele quer matar. O filho de Tereza diz que isso não é trabalho para o sobrinho e faz menção a sair. Miguel avisa que vai com ele. Sophie se desespera. Bento pergunta se ele quer mesmo matar o avô. "Se ele matou meu pai, meu avô é morto pra mim", responde o agrônomo. Bento desaba só de pensar na morte do irmão e começa a chorar. Miguel chora junto, mas com ódio.




Um comentário: