sábado, 13 de junho de 2015

Hoje é dia de Thiago Lacerda na série Grandes Atores, do Viva

O galã dá um depoimento bem bacana para o programa


Logo mais, a partir das 18h30, vamos poder conhecer bem mais de um dos rostos mais belos a TV brasileira. Thiago Lacerda é o homenageado do dia da série Grandes Atores, do Canal Viva. De galã a vilão, passando por muitos papéis que emocionaram o público e fizeram dele um dos atores jovens mais queridos e talentosos. A carreira de Thiago Lacerda começou por acaso, em 1997, quando decidiu fazer um curso de interpretação para vencer a timidez. Seu primeiro personagem foi em Malhação”, como o professor de natação Lula. No ano seguinte, participou de Hilda Furacão e, depois, de Pecado Capital (1998). Mas foi em 1999, ao lado de Ana Paula Arósio, que o carioca viveu a grande transformação de sua trajetória como ator, vivendo italiano Matteo, em Terra Nostra
Na sequencia, vieram a minissérie Aquarela do Brasil (2000) e as novelas América (2005), Páginas da Vida (2006) e Viver a Vida (2009). Outro grande personagem de Thiago foi o herói Giuseppe Garibaldi da minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003). Os trabalhos mais recentes na televisão foram em A Vida da Gente (2011), Joia Rara (2013), o filme/minissérie O Tempo e o Vento (2014) e Alto Astral (2014), em que viveu o psicótico Marcos. "Nadei muitos anos. Passei boa parte da minha vida na piscina. Adoro qualquer esporte. Disciplina para vida, respeito e responsabilidade. Aprendi a perder e a ganhar com o esporte. Foram momentos muito importantes. A arte surgiu inesperadamente. Nunca pensei em ser ator. Fiz teatro porque queria ser gerente de banco e era muito tímido. Queria resolver a questão da timidez. Não tinha a hipótese de seguir”, conta o galã no programa.
O Grandes Atores com Thiago Lacerda terá várias reprises: no domingo 14, às 18h; sábado 20, às 18h, e domingo 21, às 18h30. É imperdível! Mais informações no site oficial do programa:
www.vivagrandesatores.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário