terça-feira, 9 de junho de 2015

Canal Universal faz maratonas das séries Stalker, Grimm e Law & Order: Special Victims Unit


Maggie Q e Dylan McDermott: Stalker

Como se eu não tivesse mais nada para fazer da vida, decidi colocar minhas séries em dia. Fiz uma maratona monstruosa de Revenge para conseguir ver a última temporada (o que farei em breve), emendei com Downton Abbey, Once Upon a Time, Gotham, Amorteamo... E, agora, a Universal resolve me enlouquecer fazendo várias maratonas de séries bacanérrimas.
Na quinta 11, a partir das 14h50, vão ao ar os três últimos episódios de Stalker, antes da volta dos inéditos que acontece no mesmo dia, às 22h, com a exibição do 18ª episódio: The Woods.
Stalker é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica. Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.
Confira os horários da mini-maratona:
14h50 - Lost and Found - 15º episódio
15h45 - Salvation - 16º episódio
16h40 - Fun and Games - 17º episódio



Elenco de Grimm

Na segunda 15, a partir das 14h, é a vez dos cinco últimos episódios da quarta temporada de Grimm, antes da apresentação do último episódio do quarto ano da série, que vai ao ar às 22h30. O seriado narra a saga de Nick Burkhardt (David Giuntoli), detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente de um centenário grupo de caçadores, chamados Grimm. Agora, sua missão - assim como a de seus ancestrais - é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.
14h05 - Hibernaculum - 17º episódio
15h - Mishipeshu - 18º episódio
15h55 - Iron Hans - 19º episódio
16h50 - You Don’t Know Jack - 20º episódio
17h45 - Headache - 21º episódio



Law & Order: Special Victims Unit só tem feras


Já na terça 16, rolam os últimos episódios da 16ª temporada de Law & Order: SVU. Serão cinco episódios, que vão ao ar em sequência e antecedem o último episódio do 16º ano da série, às 22h.
Justiça e ética. Essas são as premissas que regem Law & Order: Special Victims Unit derivada da famosa série Law & Order. SVU retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado. A equipe da série é formada pela detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay), uma policial experiente que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar a solucionar casos semelhantes ao que vivenciou em seu passado. Desde a 13ª temporada, ela conta com a ajuda dos detetives Nick Amaro (Danny Pino) e Amanda Rollins (Kelli Giddish). Além deles, a equipe conta com as teorias e artimanhas de John Munch (Richard Belzer), um cético ex-detetive de homicídios da unidade Baltimore que inicia uma nova vida em Nova York; e seu parceiro, o detetive Odafin "Fin" Tutuola (Ice-T), um policial que conhece bem a vida nos subúrbios. Para liderar, o capitão Donald Cragen (Dann Florek) apoia e orienta o time no desafio diário de desvendar crimes e punir os culpados.
13h25 - Devastating Story - 18º episódio
14h20 - Grating Immunity - 19º episódio
15h15 - Daydream Believer - 20º episódio
16h10 - Perverted Justice - 21º episódio
17h05 - Parent’s Nightmare - 22º episódio



Nenhum comentário:

Postar um comentário