domingo, 21 de junho de 2015

Direto de Verdades Secretas! Giovanna pede que Angel a ajude a virar modelo de Fanny!

 Depois de ficar chocada com o new look da colega...

... A patricinha convida a rival para jantar em sua casa


Como diz o ditado, "a inveja é uma merda!". E Giovanna (Agatha Moreira) vai provar do amargo veneno da inveja em Verdades Secretas. A garota ficou louca de raiva quando Arlete (Camila Queiroz)  aparece com o visual repaginado. Tudo por conta de a caipirinha ter virado Angel, uma modelo de sucesso. Inconformada, a mimadinha decidiu virar maneca também e sem saber por onde começar a nova carreira, ela decide pedir ajuda justamente para Arlete/Angel. Giovanna convida a colega para fazer um trabalho da escola em sua casa. E aproveita a situação para apresentar a "amiga" à família, durante o jantar.
Pia (Guilherina Guinle), Igor (Adriano Toloza) e Bruno (João Vitor Silva) brincam com o comportamento de Angel na hora de comer. Giovanna sugere que ela fique à vontade, mas não deixa de fazer graça com a amiga. "Relaxa! Não precisa fazer a fina. (...) Nem comer spaghetti você sabe?”. Enquanto terminam o dever de casa, Giovanna mostra interesse em fazer parte do casting da agência de Fanny (Marieta Severo) e pede que Angel a leve para conhecê-la, mas a modelo despista. “O começo é barra. Ficar horas em pé, de saltão. (...) Você é rica. Não precisa. Outro dia mesmo o booker falou que a agência está lotada. Não estão aceitando mais modelo”. Mas é claro que Giovanna não vai se conformar e não só também entrará para o mundo da moda, como também para o book rosa de Fanny Richard. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, segunda 22.

Um comentário:

  1. Tudo bem que o público tá cheio de protagonista barraqueira, mas a Arlete é passivona demais! A patricinha só falta dar na cara dela!! af

    ResponderExcluir