segunda-feira, 8 de junho de 2015

Curti (muito)!: Estreia de Verdades Secretas!

CURTI!

Alguns destaques do elenco na estreia e a dupla dinâmica:
Mauro e Walcyr mostraram sintonia mais uma vez


Novela boa é aquela que quando acaba, você já fica louco para assistir ao capítulo seguinte. A estreia de Verdades Secretas foi assim. Aliás, foi muito mais! Essa ansiedade se fez presente em cada intervalo comercial. E isso é um bom sinal! 
Novela boa é novela que tem uma história bem apresentada logo no capítulo inicial. O que Walcyr Carrasco fez com maestria. Tudo aconteceu de forma rápida, sem encher linguiça, já ficamos sabendo quem é quem, quem devemos odiar e aqueles para quem iremos dedicar nossa torcida. 
Novela boa é novela que tem uma uma direção que sabe alterar ritmos mais ágeis com outros mais introspectivos e Mauro Mendonça Filho não titubeou. Como já havia mostrado em Amor à Vida, também de Walcyr, o diretor tem estilo, personalidade e classe. 

Novela boa é novela que valoriza seus atores.  E em apenas um capítulo já tivemos um desfile de ótimos desempenhos de Drica Moraes, Ana Lúcia Torre, Marieta Severo, Ágatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Tarcísio Filho. O lançamento Camila Queiroz não decepcionou, transmitindo toda a inocência de Arlete, que será gradativamente estraçalhada à medida em que ela for se transformando na top model Angel. Rainer Cadette foi a surpresa da noite fazendo de Visky um atrativo extra. Exagerado, pintoso, caricato? Sim. Como várias figuras típicas do mundo da moda. Outra boa surpresa foi superestrela das passarelas Alessandra Ambrósio, estreando como atriz com segurança. Rodrigo Lombardi estava um pouco duro demais como o implacável Alex, mas nada que não possa entrar nos eixos com o tempo. Sua cena de sexo com Alessandra foi lindíssima e tenho certeza de que muito gente adorou o destaque que o bumbum do ator ganhou na tela. Quer dizer... Os pudicos, conservadores, hipócritas, reguladores da "moral em bons costumes" devem ter odiados. Ótimo! Gosto assim! 
Novela boa é novela que surpreende a gente e adorei a abertura em estilo de série americana. Se bem que acho que a abertura verdadeira deve ser as imagens exibidas no encerramentos que lembram o mitológico clipe Freedom '90, de George Michael. Vamos ver amanhã como será...
Novela boa é Verdades Secretas. Espero que continue assim!

7 comentários:

  1. Podiam colocar no horário nobre, não? hahaha Ilusão, mas seria uma boa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei....walcyr carrasco é top demais!!

    ResponderExcluir
  3. Difícil assistir e não fazer a pergunta que milhões de brasileiros fazem:"será que nossa über model já fez o famigerado book pink???

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida nenhuma, é a melhor novela no momento. Desbancou, com toda certeza, todas as novelas do horário nobre! Até que enfim a Globo nos presenteou com algo digno de se assistir. Verdades Secretas nos prende diante da tela, diferente do que tem acontecido com as demais. Um show de interpretação, tanto dos veteranos como dos iniciantes na carreira! Digno!

    ResponderExcluir