sábado, 20 de junho de 2015

E o Arraiá o Esquenta! segue com tudo!

Regina no Correio do Elegante, George mostra como arrasa no sapateado e curte
o programa com Luane e Luísa. Regina recebe ainda Espedido e Alemberg
e faz chamego em Wesley. Só faltou foto do Fagner!

E o Arraiá o Esquenta! segue animado, amanhã (domingo 21). No comando da festa de São João, Regina Casé promove um correio elegante com a plateia, que terá a chance de fazer declarações de amor ou até mesmo engatar um namoro no palco. Nesse clima de romance, a apresentadora recebe o casal George Sauma e Luísa Arraes. No programa, os atores contam como se conheceram, falam do namoro e da fase atual da carreira. No ar no humorístico Zorra, George mostra ainda um pouco do seu outro talento, no sapateado, e improvisa a dança em ritmos como funk e rock.
Diretamente de Nova Olinda, no Ceará, Espedito Seleiro, o mais renomado mestre artesão coureiro do país, mostra sua obra no programa. Desde a última semana, o cenário de São João do programa traz peças do artista, entre mesinhas, cadeiras e sofás com assentos e encostos em couro. O ofício é uma tradição na família do artesão, que confecciona também bolsas e sandálias e tem uma grande lista de fãs famosas, como a própria Luísa, que revela ter carteira e até sapatos do artista. Também do cariri cearense, Alemberg Farias, criador e presidente da Fundação Casa Grande, é convidado da atração e conta sobre o trabalho realizado na ONG, que tem a missão da formação educacional de crianças e jovens por meio de programas de comunicação, artes e turismo.
Regina mostra toda felicidade do mundo com a participação de Raimundo Fagner pela primeira vez em seu programa. Com 40 anos de carreira, ele relembra sucessos como Borbulhas de Amor e Canteiros, e participa de um dueto com Wesley Safadão. No palco, eles cantam o clássico de Luiz Gonzaga, Olha Pro Céu, que não pode faltar em uma boa festa junina. Wesley também levanta a plateia com seus hits de forró eletrônico, Camarote e Sou Ciumento Mesmo. Como a assessoria de imprensa da Rede Globo não disponibilizou fotos de Fagner no Esquenta! fico devendo imagens da participação do cearense. Pena!






O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de

Um comentário: