domingo, 17 de dezembro de 2017

Quem merece vencer a Dança dos Famosos 2017: Lucas Veloso, Maria Joana ou Nicolas Prates?

Os finalistas dançarão valsa e samba na disputa do
quadro 
mais querido do Domingão do Faustão

Ao som de uma bela valsa e um animado samba, os três finalistas da Dança dos Famosos 2017 disputam logo mais (domingo 17) o primeiro lugar do quadro mais popular do Domingão do Faustão. Desde agosto que Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes vem se apresentando domingo a domingo nas mais variadas coreografias e conquistaram milhares de fãs por todo o país, já que foram os votos de casa e os da plateia que realmente definiram quem seriam os bailarinos que disputariam a final. Ao lado de seus professores – Nathália Melo, Reginaldo Sama e Mayara Araújo, respectivamente -, os atores ensaiaram os dois ritmos exaustivamente nas duas últimas semanas. “Eu nunca imaginei que fosse chegar até aqui, vou continuar dando o meu melhor, sou muito exigente comigo mesmo”, comenta Lucas. Para Nicolas, que já tem uma rotina de atividade física, a dança também tem impactado seu corpo. “Passei a mexer músculos que nem lembrava que existiam, você coloca seu corpo de um jeito diferente”, explica. Maria Joana também tem se entregado ao máximo para os ensaios: “Os ensaios estão ainda mais mais intensos para essa final”.Oito jurados julgarão os desempenhos dos concorrentes (três para o júri técnico e cinco para o artístico) e o público de casa poderá votar pelo Gshow e pelo Twitter. Eu já tenho o meu favorito? E você? Para quem vai torcer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário