sábado, 9 de dezembro de 2017

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Caetana volta a morar no bordel

Cansada da vida careta ao lado da filha, ela
deixa sua alma periguete falar mais alto

No capítulo de hoje (sábado 08), de O Outro Lado do Paraíso, Leandra (Mayana Neiva) tem uma surpresa daquelas. Caetana (Laura Cardoso) aparecer no bordel e diz que veio para ficar. Muito feliz, mas sem graça, Leandra explica que vendeu a parte do estabelecimento que a cafetina havia doado a ela. Após ser apresentada à nova dona, Duda (Gloria Pires), a idosa conta por que resolveu voltar ao local que já foi seu. “Tenho alma de periguete. Juntei um dinheiro, nem mala peguei, chamei um táxi e vim. Me deixem ficar aqui. Quero barulho, música. Gosto dessa vida. Eu ajudo no que precisar”, explica a cafetina, que deixou a filha (Denise Milfont) para trás, mais uma vez.



Duda a recebe bem e Leandra diz que pode dividir seu quarto com a antiga patroa. Cheia de roupa careta, Caetana se incomoda e pede que a jovem amiga arrume um vestido de mulher da vida pra ela com uma das meninas. "Eu não aguento mais esse aqui (o vestido)... Ou vocês duas me arrumam o vestido ou entro nua no salão", ameaça ela, que ganha um roupa "decente" para voltar a ser quem sempre foi.  

Um comentário: