terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Pega Pega, urgente! Por amor a Júlio, Antônia decide se afastar da polícia

A inspetora comunica aos superiores e ao amigo Domênico
que não pode conciliar o trabalho com a relação com o garçom

Muitas lágrimas irão rolar em Pega Pega. Apesar de adorar seu trabalho, Antônia (Vanessa Giácomo) decide abrir mão da carreira para viver seu amor com Júlio (Thiago Martins). Para isso, a morena pede seu desligamento da polícia, afinal, acredita que não pode namorar o réu de um processo que abriu. O Delegado Siqueira (Marcelo Escorel) tenta fazer com que ela mude de ideia, mas acaba aceitando a solicitação da investigadora e ela corre para avisar a Júlio. O garçom vibra com a novidade e beija a amada. Já Siqueira acabará comentando sobre o assunto com Expedito (Fabio Felipe), que voa para bater a fofoca para Domênico (Marcos Veras): “Ela tá querendo deixar a corporação pra poder assumir o romance com o Júlio.


Domênico fica transtornado e vai apurar se isso é verdade. “Como é que você vai conseguir viver sem isso aqui? É verdade que você quer largar a sua carreira pra viver com o bandido do Júlio? É isso mesmo, Antônia? Cê vai deixar a sua carreira na polícia pra ficar com o ladrão do Júlio?”, pergunta para a ex-namorada. “Domênico, nós sempre fomos amigos. Tentamos uma relação que não deu certo, não é culpa de ninguém. É em nome do carinho que você sempre teve por mim que eu te peço: não fala assim”, diz ela. “Você quer que eu fale como? Quem rouba é ladrão. E tem mais: é pelo carinho que eu sinto por você... Mais que carinho, eu me preocupo!”, insiste o policial; “Por favor, Domênico. Eu já tô cheia de problema. Me deixa”, desabafa ela, que o deixa falando para as paredes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário