terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Chloe Kohanski vence a 13ª temporada do The Voice




A 13ª temporada do The Voice acabou de chegar ao fim e coroou o talento raro de Chloe Kohanski. A lourinha de Nashville foi do Time Miley Cyrus, mas venceu pelo Time Blake Shelton, que a “roubou” na fase de Batalhas. Chloe superou Addison Agen, de apenas 16 anos, que também iniciou o reality show com Milye, mas passou a defender o Time Adam Lavine. Brooke Simpson, essa sim do Time Miley, ficou em terceiro e Red Marlow, outro do Time Blake na final, terminou na quarta posição. 

Brooke Simpson, Addison Agen, Red Marlow
e Chloe Kohanski: finalistas

Com sua voz rouca inconfundível, Chloe, de 23 anos, cresceu muito durante os episódio, mas sua explosão aconteceu quando interpretou Total Eclipse of The Heart, hit de Bonnie Tyler, que a colocou na primeira posição das músicas mais baixadas do i-Tunes. Essa foi a sexta vitória de Blake Shelton no programa, eleito este ano o Homem Mais Sexy da América, e teve um sabor especial por ter superado mais uma vez seu “rival”, Adam!


A final do programa foi maravilhosa, com participação de Demi Lovato, SIA, N.E.R.D., Charlie Puth, Chris Blue e da jurada da próxima temporada da atração, Kelly Clarkson. Os oito semifinalistas voltaram ao palco, fazendo performances ao lado de ícones da música americana, como Bastille, Vince Gill, Billy Idol, Jessie J, Norah Jones e Bebe Rexha. Destaque para os números arrebatadores de Chris Weaver e suas amigas drag queens ao lado de Jessie J., em Bang Bang, e a parceria de Brooke com a deusa SIA, ao som do hino Titanium. Brooke deu outro show num dueto com sua técnica em Wrecking Ball, Addison cantou Don´t Know Why com Norah Jones e Chloe derrubou o palco ao lado do mito Billy Idol em White Wedding.




Sem nenhum candidato na disputa, Jennifer Hudson foi apenas coadjuvante na final. Chloe, Addison, Brooke e Simpson se apresentaram ainda ao lado de seus técnicos, cantaram uma música inédita e uma canção já conhecida. A vitoriosa Chloe Kohanski roubou a cena mais uma vez com a clássica Bette Davis Eyes, de Kim Carnes. Na quinta 21, a partir das 19h, o Canal Sony reapresenta o episódio com legendas. É o mesmo dia da final do The Voice Brasil, mas... De qualquer maneira, muito sucesso a todos os talentosos participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário