quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Duda não resiste e transa com Laerte

 
De gole em gole, o segurança consegue
levar a patroa para a cama

No capítulo de hoje (quarta 20), de O Outro Lado do Paraíso, para agradar Duda (Gloria Pires), Laerte (Raphael Vianna) compra uma garrafa de gim importado e dá de presente pra ela. Ao levar no quarto, ele pede para beber com a dona do bordel. Ela aceita. "Diga francamente. Com tanta garota aqui, por que dá em cima de mim", pergunta Duda. Ele diz que gosta de mulheres mais velhas e a personalidade da estilista o atrai. "Eu fico pesando em você. deve ter sido casada, ter tido família. Foi a bebida? Foi isso que te afastou da tua família", pergunta Laerte. Ela responde que começou a beber depois que se afastou de sua família. O rapaz comenta que queria se aproximar mais de Duda, mas ela não deixa, sempre o repele.



O segurança começa a irritar a patroa com perguntas sobre sua vida pessoal, seu passado e jogando indiretas, e leva mais um fora como das outras vezes. "Esquece todas as perguntas que te fiz. Não pergunto mais. Eu gosto de você, Duda. Gosto", confessa ele, que completa que Duda também gosta dele. "Gosto? Eu? Ah, mas você se sente!", responde ela. Laerte se aproxima. "Não é só imaginação minha, No fundo dos teus olhos tem um brilho. Duda. Nega o brilho dos teus olhos?", diz ele. Os dois se encaram, ele a puxa e os dois se beijam. Na noite de Natal, quando eles se beijam e transam novamente, Caetana (Laura Cardoso) conversa com Duda e avisa à dona do bordel para tomar cuidado com Laerte, pois não confia nele.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário