sábado, 1 de julho de 2017

CURTI!: O fogo da paixão de Jeiza e Zeca em A Força do Querer



Quer tal começar o fim de semana revendo a cena mais quente do casal Jeizeca, de A Força do Querer? No sábado 24, a policial levou o namorado pra casa e o bicho pegou. Cama? Pra que? “Temos casa toda para gente”, avisou Jeiza (Paolla Oliveira) para Zeca (Marco Pigossi) e aí o lar doce lar de Cândida (Gisele Fróes) virou cenário para uma paixão explosiva, ao som da maravilhosa canção I Hate You, I Love You, de Gnash e Olivia O'brien, que tem absolutamente tudo a ver com o casal na trama de Gloria Perez. Saca só:

I Hate You, I Love You/Eu Te Odeio, Eu Te Amo

“I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to but I can't put nobody else above you
I hate you, I love you
I hate that I want you
You want her, you need her
And I'll never be her”

Tradução
“Eu te odeio, eu te amo
eu odeio te amar
não quero, mas não consigo colocar
mais ninguém acima de você
eu te odeio, eu te amo
eu odeio querer você
você quer ela, você precisa dela
E eu nunca vou ser ela”


Não é a cara do Jeizeca, tendo sempre Ritinha (Isis Valverde) como um fantasma? Bafão! Fique com esse vídeo mágico do casal mais bacana do momento!

4 comentários: