segunda-feira, 10 de julho de 2017

Recado do Jorge: Juliana Paes está demolidora em A Força do Querer


Quando tralhava em MINHA NOVELA, Heloiza Gomes implicava comigo por eu “ficar puxando o saco” de Juliana Paes. Apesar de certo exagero da minha amiga, sou obrigado a assumir que existem mesmo estrelas que me tocam mais do que outras, como por exemplo Taís Araújo, Giovanna Antonelli, além da Juliana, claro. Mas se fosse hoje, tenho certeza de que até a própria Helô estaria tirando seu chapéu para Juliana Paes. Que a danada sempre foi boa atriz, todo o mundo já sabe. Mas o que ela tem feito em A Força do Querer, com a irritante Bibi, é atingir a excelência. É difícil defender ou aceitar os atos da Bibi, apesar de a gente saber que existem muitas mulheres como ela por aí, inclusive, a Fabiana Escobar, que inspirou Gloria Perez a criar a personagem. Mas é senso comum que a atriz está simplesmente demolidora. Juliana é uma força da natureza e deu essa característica para sua personagem. Nas inúmeras cenas dramáticas de Bibi, Juliana é capaz de levar o público da ira às lágrimas. Um tour de force como há muito tempo não vemos na TV.


Um comentário: