sábado, 15 de julho de 2017

A Força do Querer, urgente! Caio ameaça botar Bibi na cadeia


Se Bibi (Juliana Paes) está a fim de lutar pela liberdade de Rubinho (Emílio Dantas) a qualquer custo, não pense ela que vai encontrar molezinha com Caio (Rodrigo Lombardi), ex-advogado do bandido e agora num importante cargo na Secretaria de Segurança do estado do Rio de Janeiro. No capítulo de hoje (sábado 15), abusada, a filha de Aurora (Elizângela) decide ir até o escritório do ex para lhe fazer uma cobrança. A estudante diz que não gostou de ele fazer comentários sobre uma suposta gravidez dela, na verdade falsa, com Heleninha (Totia Meirelles) e Jeiza (Paolla Oliveira). Bibi comenta que faltou ética ao advogado. "Você foi nosso advogado até ontem, não tem o direito de sair me detonando a hora que cai fora do caso", reclama a bonitona. Caio ainda tenta se defender e avisa que foi Aurora quem contou tudo para ele e que Jeiza já estava desconfiando de sua falsa gravidez. "Quando a major Jeiza veio me perguntar pela sua gravidez, duvidei que você tivesse feito isso apenas uma vez... E perguntei pra Heleninha, como quem não quer nada, se ela tinha notado ou ficado sabendo de alguma gravidez sua", diz ele. Bibi pergunta se não era mais fácil perguntar a ela mesma. Aí, sim, o marido de Leila (Lucy Ramos) a detona. "Não, não era! Eu não posso confiar no que você me diz. Não tenho nenhum motivo pra confiar no que você me diz. Queria checar uma suspeita que tive", desabafa ele. "Saber se você foi vista grávida outras vezes, o que pode querer dizer que esteja se envolvendo em mais coisas", completa o advogado. 


Bibi decide ir embora e diz a ele que já deu seu seu recado. Caio se põe na sua frente na porta e pergunta até que ponto Bibi está envolvida com o crime. "Em livrar meu marido daquela cadeia, em sustentar meu filho, minha casa... É nisso que eu estou envolvida", responde a mulher de Rubinho. "Cuidado para não ultrapassar os limites", avisa Caio. Bibi diz que não sabe do que ele está falando. "Sabe sim. Menos por você, e muito mais pela dona Aurora, que eu considero muito. Me sinto na obrigação de te dar esse aviso: cuidado! Tem muitos olhos voltados pra você, e a partir do momento que eu assuma o meu cargo nessa Secretaria de Segurança, os meus também vão estar", manda Caio. Bibi é irônica. "Você adoraria que eu cometesse algum erro pra ter o prazer de mandar me prender, não é?", pergunta a estudante. "Não! Não adoraria. Não quero passar por isso. Me angustia  ideia de passar por isso. Mas não tenho dúvidas que se tiver que fazer... eu faço!", avisa Caio, saindo da frente da ex. 

Um comentário: