segunda-feira, 10 de julho de 2017

Direto de A Força do Querer: Ruy procura Irene para saber quem é a amante de seu pai. Que pateta!


Depois de toda a confusão armada por Edinalva (Zezé Polessa), que denunciou Eugênio (Dan Stulbach) e fez Joyce (Maria Fernanda Cândido) ter certeza que o marido tem uma amante, Ruy (Fiuk) decide se meter na história. No capítulo de A Força do Querer de hoje (segunda 10) o bundão mete os pés pelas mãos. Sem desconfiar um tiquinho que seu pai, Eugênio, está de caso com Irene (Débora Falabella), Ruy decide procurar a arquiteta para descobrir quem seria a tal mulher. O executivo argumenta para Amaro (Pedro Nercessian) que seu pai não queria Joyce de amizade com Irene. Por isso, ele acha que a arquiteta de repente sabe alguma sujeira dele e prefere não contara para sua mãe. "A pessoa às vezes não quer se meter. Eu vou falar com ela. Conto a real, ela vai querer ajudar. Vai abrir, se souber", diz Ruy para o amigo. 


O marido de Ritinha, então, vai ao apart da vilã e quase pega Eugênio lá. Esperta, a safada pede para Ruy esperá-la no barzinho ali perto e vai ao seu encontro. Já no local, Ruy explica a situação para a amante do pai, que sai tranquila da jogada. "Ruy, mesmo que eu soubesse, mesmo que eu pudesse te dar nome, endereço... o que é que você podia fazer? O que é que alguém podia fazer?", pergunta a cínica. "A minha mãe eu não sei, mas eu posso. E vou fazer. Vou tirar essa mulher do caminho dele!", responde o bonitinho. "Você é um filho dedicado. Joyce tem sorte de ter um filho como você", comenta ela, segurando a mão do rapaz. Que pateta!

Um comentário: