segunda-feira, 12 de junho de 2017

Recado da Marina Moschen: Fim de um trabalho muito feliz


"Amizade é algo que a gente conquista com o tempo. A convivência diária facilita (e muito!) a solidificar uma relação. Eu e Yasmin não temos nada em comum (risos). Mas, após todos esses meses de Rock Story, é como se estivesse me despedindo de uma amiga, alguém com quem convivi diariamente nos últimos tempos. Somos diferentes? Sim, mas isso não impede uma amizade. Tive a oportunidade de aprender muito com a Yasmin, não apenas em relação à técnica que envolve essa engrenagem que é a TV, mas refletindo sobre todas as suas ações. Ela começou como uma patricinha fútil, que se apaixonou e resolveu viver esse amor.


Descobrimos um trauma do passado, que ela precisou encarar de frente para poder superar. Vimos Yasmin deixar a mordomia da família e ir em busca do seu sustento. Eu, como atriz, acompanhei cada passo. Se Yasmin tivesse uma mensagem para deixar, eu acredito que é o fato de que todos nós podemos mudar, melhorar, evoluir. E como é bom a gente saber que, a cada novo dia, temos a oportunidade de fazer algo diferente. Eu me despeço da Yasmin com o coração preenchido
e muito feliz por ter participado desse trabalho. Espero que vocês, leitores da MINHA NOVELA, também sintam saudades de nossa trama. Foi um prazer tê-los por perto, acompanhando e torcendo pelos rumos dos nossos personagens. Muito obrigada e um beijo em cada um de vocês."

MARINA MOSCHEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário