quinta-feira, 29 de junho de 2017

Após treta com Ana Maria Braga, Cláudia Ohana dá adeus ao Super Chef Celebridades com 77% de rejeição


E Cláudia Ohana é a primeira eliminada do game Super Chef Celebridades, do Mais Você, com um altíssimo índice de rejeição na disputa contra Diego Hypólito: 77% dos votos do público. Esse chega pra lá do público pode ser explicado pela treta entre a atriz e Ana Maria Braga, que rolou no episódio da segunda 26. Na hora de preparar um prato, Cláudia usou a expressão francesa “mise en place” (“por em ordem). Mas ela imediatamente foi corrigida pela apresentadora: ‘Mise en place’”, informou Ana.
Mas Cláudia rebateu: “É ‘mise en plá’. Em francês não se fala o ‘cê’”. E Ana Maria deu a tréplica: “Mas aqui a gente fala”. E Cláudia, antes de encerrar a discussão afirmou a loura que ela sabia falar francês. 



O babado é que os internautas também corrigiram Claudia, dizendo que Ana Maria estava certa e a pronúncia correta é place. Ontem, Cláudia assumiu o erro e se desculpou. ''Quero te pedir desculpas, eu fui muito metida. Vou pedir desculpas para o público também porque eu fui muito metida. Acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do mise en place, você estava certíssima'', disse a atriz, constrangidérrima. Ana Maria, então, aceitou as desculpas, mas mandou: ''Eu fui aprendendo de tanto ouvir falarem, pensei 'será que todo mundo falou errado?''. Pena que a mea-culpa de Cláudia não a impediu de ser metralhada pelo espectador. O peixe morre bela boca, benhê!

Um comentário:

  1. Engraçado que quando trabalhava na Recó a Namaria era uma analfa de primeira e na outra emissora até fala francês!

    ResponderExcluir