quarta-feira, 21 de junho de 2017

A Força do Querer, urgente! Caio e Bibi se beijam com paixão!


Que existe uma química irresistível entre Rodrigo Lombardi e Juliana Paes, todo mundo já sabe. E que essa tensão sexual permanece entre Caio e Bibi, em A Força do Querer também é óbvio. E, no meio de todo o turbilhão de emoções que a estudante de Direito está enfrentando por conta da prisão de Rubinho (Emilio Dantas), a paixão vai explodir entre os dois no capítulo de amanhã (quinta 22). Assim que Caio recebe o aviso que o pedido de liberdade condicional de Rubinho foi negado, ele chama sua cliente para conversar e diz que ela sabe que o marido é culpado. “Você não pode atrelar a sua vida a dele desse jeito, não é isso o que você sonhou para o seu futuro”, diz ele. Bibi fica hipnotizada pelo ex-noivo, Caio vai se aproximando e eles se beijam com paixão. Na verdade são três beijos de tirar o fôlego, daqueles que só Rodrigo Lombardi sabe dar. É o suficiente para Caio se declarara. 


Ele diz que nunca deixou de amá-la durante todo esse tempo e pede que Bibi largue Rubinho: “Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado... Mas não... Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa. E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos!”.
Bibi fica muito perturbada. “Caio, eu não sei explicar o que acontece comigo. Eu gosto de você... Mais do que gosto. Eu amo você, me emociono com você, me perturbo com você”, declara a bela, que logo avisa: “Com Rubinho é diferente, por ele é paixão! É uma overdose de adrenalina que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada! Estou dizendo que o que tenho com ele não tenho com você... Nunca tive”. Resultado: decepcionadíssimo, Caio pede que ela vá embora e Bibi se arrepende do beijo e fica ainda mais obcecada pelo marido bandido.

Vamos relembrar as duas outras parcerias de Rodrigo e Juliana



Caminho das Índias (2009): Também escrita por Gloria Perez, a novela foi a primeira protagonizada pela dupla de atores. Ele era o charmoso Raj e ela a intempestiva Maya, uma jovem indiana movida à paixão. Ou seja: uma pré-Bibi para a atriz. A partir dessa novela, Juliana e Rodrigo se tornaram astros de primeira grandeza. 


O Astro (2011) – Poucos meses após ter o nascimento de seu primeiro filho, Pedro, Juliana retornou à TV numa participação especialíssima em O Astro, protagonizada por Rodrigo, como o médium Herculano Quintanilha. Ela entrou no meio da trama como Nina, a misteriosa nova secretária do Grupo Hayalla, que seduzia o poderoso Herculano, atrapalhando o romance dele com Amanda (Carolina Ferraz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário