sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ariane Rocha de volta à RecordTV, numa participação em O Rico e Lázaro


Após viver a querida inspetora Fernanda, na novela Vitória, em 2015, a atriz Ariane Rocha está de volta à RecordTV, em uma participação muito especial na novela O Rico e Lázaro. Ela viverá uma escrava misteriosa e sem nome, que promete mudar o rumo de algumas tramas da história. E ainda fazer de tudo para prejudicar as escravas hebreias Lia (Tammy Di Calafiori) e Naomi (Karen Marinho).“Foi muito bom retornar à Record. Fiquei feliz com o convite e, quando cheguei para gravar, fui super bem recebida pela equipe e pelos atores. Reencontrei amigos de Vitória e de outros trabalhos, e ainda tive a oportunidade de trabalhar, pela primeira, vez com o Regis Faria. Um excelente diretor, que faz do set um lugar agradável, onde todos cumprem bem suas funções. Seria um prazer fazer uma novela inteira novamente, desde o início”, disse Ariane, que adorou contracenar com Tammy e Karen. Além da novela, ela também voltou a gravar a webserie Aturando, pela qual foi indicada a Melhor Atriz no Rio Web Fest 2016. A temporada deste ano promete, já que o tema será Delação Premiada. “Estamos sempre nos reinventando e levando algo novo para os nossos webespectadores! Também amo comédia”, conclui.

Com Tammy Di Calafiori

Você tem acompanhado a trama? Tem chance da personagem voltar à história?
Tenho acompanhado sim. Primeiro, porque gosto de novelas bíblicas. Torço muito para que a personagem volte, porque foi uma experiência muito interessante fazer uma escrava. Diferente de tudo que eu já havia feito. A caracterização, o figurino, os objetos de cena, tudo realizado em cima de muito estudo, e que ajudam muito a compor a personagem. A escravidão por si só, já é muito tocante. Entrar nesse universo, é com certeza entrar em contato com a dor.

Reencontro com Karen Marinho

Reencontrou alguém especial nos bastidores?
Sim, encontrei a Karen Marinho, que eu conheço há muitos anos, e de outros trabalhos, esse é o terceiro que fazemos juntas, e o Alexandre Barilari, que está em Belaventura, amigo de anos também, que eu tenho muita admiração e carinho, que eu esbarrei no almoço, durante o intervalo das gravações de O Rico e Lázaro.

Como foi a recepção do elenco e da produção à sua participação?
A recepção foi ótima, eu me senti muito querida. Reencontrar a equipe e algumas pessoas do elenco de Vitória, foi um presente porque foi um grupo muito unido, que trabalhou junto para contar a história da Cris Fridman.

Entre Vitória Diniz, Camilly Zang, Alice Rodrigues e Pablo Mothé,
na época da novela Vitória

Quais são os seus próximos planos como atriz?
Finalizamos agora a nova temporada do canal Aturando, que se chama Delação Premiada. Vai ao ar a partir da segunda 5, no YouTube, em 4 episódios. Esse momento de crise política é um marco na história do país, não podia passar em branco pelo nosso canal. Prato cheio para fazer humor. Acredito ser a nossa melhor temporada. Adoraria ser indicada novamente a Melhor Atriz, afinal, toda indicação é o reconhecimento de um trabalho bem feito. E sendo um festival internacional, me deixaria muito feliz de novo.

E em TV e teatro, tem planos?
Gostaria muito de voltar a casa na próxima produção da Record. Meu sonho é fazer uma novela bíblica. Vamos aguardar, quem sabe não pinta um convite? E teatro, participo de dois projetos que estão captando recursos financeiros para serem realizados, porque em tempos de crise, infelizmente não está dando pra fazer sem patrocínio. Os custos que envolvem uma peça, são altos para que ela aconteça com profissionalismo.

POR: ALINE SALCEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário